23/02/2015 11h50 - Atualizado em 25/02/2015 13h18

Como mudar seu status de relacionamento no Facebook pelo celular?

Frederico Canequela
por
Para o TechTudo

É bem simples mudar para um status de relacionamento, ou qualquer outro, no seu perfil do Facebook pelo aplicativo mobile. Aprenda passo a passo como adicionar ou editar o seu estado de relacionamento de forma rápida e fácil.

Como mudar o feed do Facebook no Android e ver publicações recentes?

Passo 1. Faça login na sua conta do Facebook pelo celular. Entre no perfil e toque na seção “Sobre”.

No perfil, toque em "Sobre" para ter acesso à seção "Relacionamento" (Foto: Reprodução)No perfil, toque em "Sobre" para ter acesso à seção "Relacionamento" (Foto: Reprodução)















Passo 2. No menu principal de “Sobre”, toque na opção “Citações e Familia”.

Opção Citações e Familia fica logo acima de Informações e Contatos (Foto: (Foto: Reprodução))Opção Citações e Família fica logo acima de Informações e Contatos (Foto: Reprodução)



Passo 3. Em seguida toque em “Relacionamento” e depois em “Adicionar status de relacionamento”, se for a primeira vez. Caso queira apenas mudar, toque em “Editar”.

Para Mudar ou Editar o status basta tocar em Relacionamento (Foto: Reprodução)Para Mudar ou Editar o status basta tocar em Relacionamento (Foto: Reprodução)

Passo 4. Clique na discreta seta no lado direito da pergunta “Qual status do seu relacionamento?” e selecione o seu caso. Dependendo do status escolhido, você também pode optar por adicionar o nome da pessoa com quem está em um relacionamento e a data do inicio da relação.

Para Mudar ou Editar o status basta tocar em Relacionamento (Foto: Reprodução)Para Mudar ou Editar o status basta tocar em Relacionamento (Foto: Reprodução)


Passo 5. Para terminar, basta tocar no botão “Salvar” para guardar a informação. Pensando na privacidade, há a oportunidade de decidir quem pode ou não ver o status no seu perfil através do seletor de público. 

Quais os problemas das redes sociais de hoje? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares