Jogos de ação

27/02/2015 12h00 - Atualizado em 27/02/2015 12h00

Destiny: como usar o aplicativo para transferir conteúdo para personagens

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Destiny recebeu uma nova atualização nesta quinta-feira (26). E o update traz para o jogo uma excelente possibilidade: a de os usuários usarem o aplicativo mobile do game para gerenciarem seus equipamentos do cofre, sem precisar voltar à Torre. Isso vai fazer com que se ganhe muito tempo em diversas ocasiões. Confira como realizar o procedimento:

Review: Destiny ganhou nota 9,5 do TechTudo

Passo 1. Abra o app do Destiny e clique em “entrar” no canto direito superior. Faça login com sua PSN, Facebook, Google ou Microsoft Account;

Faça login com os dados da sua conta (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Faça login com os dados da sua conta (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Abra o menu do lado do esquerdo do canto superior e toque no personagem;

Escolha o seu guardião onde estão os itens (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escolha o seu guardião onde estão os itens (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Já dentro do menu do guardião, deslize o dedo da direita para a esquerda até chegar à opção “Cofre”;

Selecione itens que quiser do cofre (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione itens que quiser do cofre (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Toque no item que desejar e depois em “gerenciar item”. Quando o menu for aberto, escolha “tirar do cofre” e pronto! O processo pode ser feito tanto para usar os itens neste personagem como também para passá-lo para outros.

Retire o que quiser do cofre e pronto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Retire o que quiser do cofre e pronto (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Humberto Garces
    2015-03-23T10:43:56

    show

  • Deivid Silva
    2015-02-27T14:38:21

    Isso vai ser uma mão na roda.