Jogos de RPG

30/03/2015 13h00 - Atualizado em 30/03/2015 13h00

Borderlands: como passar saves para Handsome Collection no PS4 e Xbox One

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Borderlands: The Handsome Collection trará edições remasterizadas de Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel para o PlayStation 4 e Xbox One, porém todo o esforço que jogadores fizeram nos games originais não será simplesmente perdido. Confira como fazer para transferir seus dados para as novas versões do games.

Borderlands será relançado para PS4 e Xbox One com direito a edição de luxo

Borderlands: The Handsome Collection permite transferir seu progresso de Borderlands 2 e The Pre-Sequel (Foto: Reprodução/Mega Games)Borderlands: The Handsome Collection permite transferir seu progresso de Borderlands 2 e The Pre-Sequel (Foto: Reprodução/Mega Games)

Jogadores com a versão do Xbox 360 apenas poderão enviar seus dados para o Xbox One, não sendo possível fazer o caminho de volta. Já jogadores das plataformas PlayStation terão maior facilidade, podendo trocar saves a qualquer momento entre o PlayStation 3, PlayStation 4 e até mesmo com a versão de Borderlands 2 do PS Vita.

Passo 1. Atualize todas as versões de todos os jogos envolvidos na transferência. Não é possível transferir se os games estiverem desatualizados. Isso vale até para a Handsome Collection.

Passo 2. No Xbox 360 ou PlayStation 3 vá até o menu principal de Borderlands 2 ou Borderlands: The Pre-Sequel e procure pela opção “Cloud Save” (XOne/X360) ou “Cross Save” (PS4/PS3/Vita).

Passo 3. Selecione então o comando “Upload Save” para enviar seu save para a nuvem. Você não perderá seu save no jogo original, apenas será feita uma cópia.

Passo 4. Agora vá em Borderlands: The Handsome Collection, selecione o mesmo jogo do qual você fez Upload dos dados e vá novamente na opção “Cloud Save” ou “Cross Save”.

Passo 5. Dessa vez escolha o comando “Download Save” e seus dados serão baixados da nuvem para o novo game.

Passo 6. Pronto! Basta agora curtir as versões remasterizadas a partir do ponto em que você parou nos games originais.

Qual jogo você gostaria de ver remasterizado? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares