Sistemas Operacionais

18/03/2015 10h00 - Atualizado em 18/03/2015 10h00

Como apagar o histórico de vídeos assistidos no YouTube do celular?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O histórico de vídeos assistidos no YouTube pode reduzir a privacidade, expondo tudo que foi visto a quem acessar uma conta no site. Se você deseja aprender a encontrar e apagar o histórico de vídeos assistidos no seu celular, siga o tutorial que preparamos.

App Playmoss permite acessar SoundCloud, YouTube e Vimeo de um só lugar

No iOS

Passo 1. Abra o YouTube e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, acesse “Histórico”;

Acessando o histórico de vídeos assistidos no YouTube para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o histórico de vídeos assistidos no YouTube para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone de lixeira e, na tela de aviso, toque em “Limpar histórico”.

Apagando o histórico de vídeos assistidos no YouTube pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Apagando o histórico de vídeos assistidos no YouTube pelo iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Abra o aplicativo do YouTube e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, acesse “Histórico”;

Acessando a página de histórico de vídeos assistidos no YouTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de histórico de vídeos assistidos no YouTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o ícone de três pontos localizado na barra vermelha da tela e, em seguida, em “Limpar histórico”;

Acessando a ferramenta de limpeza do histórico de vídeos assistidos no YouTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a ferramenta de limpeza do histórico de vídeos assistidos no YouTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Para finalizar, confirme a exclusão do histórico tocando em “Limpar histórico”.

Confirmando a exclusão do histórico de vídeos assistidos no YouTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Confirmando a exclusão do histórico de vídeos assistidos no YouTube através de um dispositivo Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Lembre-se que o processo acima apagará o histórico de vídeos em todas as plataformas por onde você acessa o YouTube.

Qual melhor programa para baixar vídeos? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares