Internet

18/03/2015 16h47 - Atualizado em 18/03/2015 16h47

Como copiar e colar imagens em conversas do Hangouts no iPhone?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Google Hangouts para iOS recebeu recentemente uma atualização que permite ao usuário copiar e colar imagens em conversas. A função, útil para compartilhar imagens rapidamente entre contatos, pode ser utilizada para colar fotos da biblioteca do iPhone em conversas do mensageiro.

Veja lista com os melhores concorrentes do WhatsApp no Brasil

Como copiar e colar imagens em conversas do Hangouts no iPhone? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como copiar e colar imagens em conversas do Hangouts no iPhone? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Em uma conversa do Hangouts, mantenha o dedo pressionado sobre uma imagem. Quando aparecer a opção “Copiar”, toque sobre ela para levar a imagem para a zona de transferência do aplicativo. Em seguida, vá até uma conversa com outro contato e toque duas vezes sobre a caixa de texto e toque sobre a opção “Colar”;

Copiando e colando uma imagem de uma conversa para outra no Hangouts para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Copiando e colando uma imagem de uma conversa para outra no Hangouts para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. A imagem aparecerá em tela cheia, como mostrado na imagem abaixo. Para finalizar o processo e enviá-la para seu contato, toque no ícone de seta no canto superior direito da tela.

Enviando uma mensagem através da opção copiar e colar do Hangouts para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Enviando uma mensagem através da opção copiar e colar do Hangouts para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite ao máximo o novo recurso do Hangouts e ganhe tempo na hora de compartilhar uma imagem com um de seus contatos.

O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp? Opine no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares