Internet

02/03/2015 15h55 - Atualizado em 04/03/2015 15h49

Como habilitar plugins no modo incógnito na aba secreta do Google Chrome

André Sugai
por
Para o TechTudo

O modo incógnito do Google Chrome é muito popular por não formar histórico ou salvar cookies no computador. Seu uso, entretanto, desabilita todas as extensões - o que pode ser inconveniente. Para saber como habilitar suas extensões favoritas, mesmo no modo incógnito, confira o passo a passo. 

Como compartilhar um local do Google Street View no Facebook

Habilite suas extensões favoritas no modo incógnito do Google Chrome (Foto: Reprodução/André Sugai)Habilite suas extensões favoritas no modo incógnito do Google Chrome (Foto: Reprodução/André Sugai)


Passo 1. Abra o navegador do Google e no menu simbolizado pelo ícone de três faixas, no canto superior direito da tela, escolha a opção "Mais ferramentas" e clique em "Extensões";

Acesse a opção Extension (Foto: Reprodução/André Sugai)Acesse a opção Extension (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 2. A página seguinte exibirá uma lista completa de todas as extensões instaladas no navegador. Abaixo de cada uma você encontrará a opção "Permitir em modo anônimo", selecione essa caixa de texto em todos os plugins que desejar; 

Marque a opção Allow incognito (Foto: Reprodução/André Sugai)Marque a opção Allow incognito (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Agora basta abrir uma janela no modo incógnito para encontrar as extensões escolhidas habilitadas;

Extensões carregadas no modo incógnito (Foto: Reprodução/André Sugai)Extensões carregadas no modo incógnito (Foto: Reprodução/André Sugai)

Caso você mude de ideia basta entrar novamente no painel de extensões do Google Chrome e desabilitar as extensões escolhidas: não é necessário reiniciar o navegador para ver as mudanças.

Qual é o melhor navegador para Windows 8.1? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares