Sistemas Operacionais

06/03/2015 14h45 - Atualizado em 06/03/2015 14h45

Como mudar o toque do iPhone e personalizar as chamadas no iOS

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O toque padrão para chamadas do iPhone pode ser alterado a qualquer momento. O usuário pode acessar as configurações de telefone e escolher um dos toques de fábrica que acompanham o aparelho. Confira o tutorial para aprender a mudar o toque do seu aparelho.

Lumia 930 ou iPhone 6? Veja qual smartphone top é a melhor opção

iphone-na-mao (Foto: iPhone 4S tem tela e dimensões melhores (Foto: Luciana Maline/TechTudo))Veja como mudar o toque do seu iOS  (Foto: Luciana Maline/TechTudo))

Passo 1. Vá até as configurações do sistema e acesse “Sons”. Em seguida, acesse “Toque”;

Acessando as configurações de toque do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de toque do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre um dos toques da lista para torná-lo o som de chamada padrão do iPhone.

Escolhendo um novo toque padrão para o iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Escolhendo um novo toque padrão para o iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto! Repita o procedimento sempre que quiser alterar o toque do iPhone com um dos sons de fábrica que acompanham o aparelho.

Qual é o smartphone mais esperado de 2015? Opine no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares