Internet

03/03/2015 09h58 - Atualizado em 03/03/2015 13h23

Como salvar um vídeo para assistir mais tarde no YouTube

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O YouTube possui uma função que permite marcar vídeos para que eles sejam assistidos depois. O “Assistir mais tarde”, pode ser ainda pouco conhecido por alguns usuários, mas permite organizar qualquer vídeo do site em uma lista privada para que eles sejam assistidos em qualquer aparelho com suporte para o YouTube – incluindo smartphones e smart TVs. Veja como utilizar a função.

Como desativar a reprodução automática de vídeos do YouTube

YouTube pode não funcionar por causa de configuração (Foto: Reprodução/Laura Martins) (Foto: YouTube pode não funcionar por causa de configuração (Foto: Reprodução/Laura Martins))YouTube permite salvar vídeos em uma lista para assistir mais tarde (Foto: Reprodução/Laura Martins)

Passo 1. Realize uma busca no YouTube. Em seguida, na lista de resultados, clique sobre o ícone de três pontos ao lado da descrição do vídeo e marque a opção “Assistir mais tarde”;

Adicionando um vídeo na lista Assistir mais tarde do YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Adicionando um vídeo na lista "Assistir mais tarde" do YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Para encontrar a lista assistir mais tarde, clique sobre o ícone de três barras ao lado da logotipo do YouTube;

Acessando a barra lateral de opções do YouTube para acessar a lista Assistir mais tarde (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a barra lateral de opções do YouTube para acessar a lista "Assistir mais tarde" (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Clique em “Assistir mais tarde” para visualizar todos os vídeos que você incluiu na lista.

Acessando a lista Assistir mais tarde do YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a lista "Assistir mais tarde" do YouTube (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e não deixe de assistir os vídeos que chamam sua atenção no YouTube.

Qual melhor programa para baixar vídeos? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Silva
    2018-03-30T02:24:16

    Atualmente é na opção "Adicionar a"!