Jogos de ação

12/03/2015 10h15 - Atualizado em 12/03/2015 10h15

Detonado de The Evil Within: veja como zerar esse horripilante game

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Evil Within é um dos jogos mais aclamados e aterrorizantes de 2014. O game, produzido pelo criador da série Resident Evil, traz inúmeros puzzles e muitas armadilhas ao longo de sua campanha. Confira o passo a passo para zerar esse horripilante aventura:

Esperado jogo de terror, The Evil Within será lançado essa semana (Foto: Moviepilot) (Foto: Esperado jogo de terror, The Evil Within será lançado essa semana (Foto: Moviepilot))The Evil Within (Foto: Divulgação)

The Evil Within: confira cheats e códigos para mandar bem no jogo

Parte 1


O game começa com a chegada da equipe de detetives a misteriosa casa. No controle de Sebastian Castellanos, você precisa investigar os acontecimento do local. Não demora muito para que acontecimentos bizarros surjam a todo momento. Procure sobreviver e evite o confronto direto neste momento. 

Parte 2


Depois de sofrer no início do game, Sebastian agora se aprofunda cada vez mais no subconsciente. Agora, será preciso sobreviver a um vilarejo infestado de criaturas. Aproveite o capítulo para aprimorar suas habilidades.

Parte 3


Ainda no vilarejo é preciso continuar avançando sem perder tempo com as criaturas. Tome muito cuidado, pois a região está repleta de armadilhas. Sendo assim, evite correr o tempo todo, principalmente dentro das casas. 

Parte 4


Sua jornada continua com cada vez mais inimigos pelo caminho. Se não bastasse, os puzzles começam a ficar mais complexos, por isso, oriente-se pelo vídeo para não perder tempo com as pegadinhas. No final do capítulo, prepare-se para conhecer um dos inimigos mais mortais do jogo

Parte 5


Neste capítulo será necessário salvar seu aliado enquanto uma horda de criaturas surge por todos os lados. Fique atento a todos os cantos, uma vez que elas surgem rapidamente. Use explosivos e não poupe munições. No final, elimine as criaturas rapidamente para encerrar mais uma parte.

Parte 6


Na área externa, é preciso tomar cuidado com os inimigos que ficam posicionados no alto. Além de arremessarem bombas, eles controlam as portas de onde saem outras criaturas. Em seguida, mais um puzzles complexo pelo caminho. Depois de passar por ele, hora de encarar uma espécie de cachorro-monstro. Fuja de seus botes e atire sem parar até derrota-lo. 

Parte 7


Agora dentro de túneis subterrâneos é hora de se concentrar nos caminhos que são abertos aos poucos. Depois, hora de encarar o temível monstro com uma caixa na cabeça. Após derrota-lo, fuja pelos túneis tomando muito cuidado com o gás. 

Parte 8


Passado o perigo, é hora de encarar um capítulo mais calmo. A única preocupação nesta parte são algumas armadilhas. Mas para se livrar delas, apenas fique atento ao caminho adiante. No final, não pense em encarar a enorme criatura, apenas corra sem olhar para trás. 

Parte 9


É hora de encarar o capítulo com mais puzzles do jogo. Você terá que desvendar pedaços de um cérebro e até mesmo atravessar caminhos repletos de linhas que acionam armadilhas. No final, encare um combate frenético em meio a muito fogo.

Parte 10


O capítulo começa com diversas armadilhas logo no começo. Ande abaixado para não ser atingido pelas hélices. Em seguida, hora de encarar a pavorosa criatura novamente. Não deixe que ela chegue perto, senão você morre direto. Depois, é hora de encarar aquela enorme criatura em uma batalha no estacionamento do prédio. 

Parte 11


Sebastian acabasse deparando com uma cidade completamente devastada. É hora de explorar o que restou da região, sempre tomando cuidado com as criaturas que surgem de todos os lugares. No final, hora de usar a furtividade para atravessar o caminho de manequins. 

Parte 12


No capítulo mais curto do jogo, logo no começo, você precisa eliminar a gigantesca e gorda criatura que ataca seu ônibus. Toda vez que ela soltar o veículo, atente-se para acertar as outras criaturas ao seu redor. Depois, hora de eliminar os inimigos que surgem de todas as partes.

Parte 13


Ainda prosseguindo pelo que restou da cidade, será preciso lidar novamente com o inimigo com uma caixa na cabeça. Ao fugir ou enfrenta-lo, cuidado, pois o apartamento está repleto de armadilhas. Em seguida, é preciso fugir de um inimigo ainda mais mortal. 

Parte 14


Primeiro será preciso encarar os perigos do que restou da estação de metrô. Depois, hora de sobreviver em meio a um esgoto repleto de novas criaturas. E para completar, um combate frenético antes de ir até o último capítulo do game. 

Final


Na última parte do jogo, primeiro será preciso sobreviver a uma horda de inimigos. Depois saber o caminho certo para que não morra. Para que enfim encare o inimigo final. Sem muitas dificuldades, basta atirar no circulo vermelho da criatura até derrota-la.

The Evil Within foi um bom game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alexandre Semmer
    2016-02-10T16:06:58

    Jogo é de boa, nem precisa de detonado.. vim aqui só para ter uma noção de quantas horas tem o jogo..

  • Jonatas Boldrin
    2015-07-23T09:11:09

    Quem elaborou esse detonado, não entendeu muito a ideia de ser furtivo e economizar munição. Principalmente na parte 13 e 14, não precisa matar os monstros com cabeça de caixa é só congelar e desativar a armadilha e correr, ele sempre volta então é perca de tempo e também fica atirando no peito dos zumbis que tem a cabeça frágil e dispara o alarme de proposito na hora do metro sendo que pode desarmar furtivo e ainda ganhar 1 ferramenta para fazer dardos. Mas está de parabéns pela dedicação.

  • Deivid Silva
    2015-03-12T15:36:10  

    Se eu dependesse desse detonado pra zerar o jogo estaria ferrado. Muito bizarro...

    recentes

    populares

    • Deivid Silva
      2015-03-12T15:36:10  

      Kkkkk