27/03/2015 07h00 - Atualizado em 15/04/2015 08h30

O que é e como assistir Crunchyroll no seu computador

André Sugai
por
Para o TechTudo

Se você é fã de animes e sentia falta de um site focado neste tipo de conteúdo o Crunchyroll pode ser uma ótima sugestão. O serviço disponibiliza inúmeros episódios, minutos após sua exibição na TV. Todos aparecem em ordem, com legenda em português e podem ser acessados em diversos dispositivos. Saiba como assistir e o que você pode encontrar nessa plataforma. 

Crunchyroll, site oferece o streaming de centenar de Animes (Foto: Divulgação/Crunchyroll)Crunchyroll, site oferece o streaming de centenar de Animes (Foto: Divulgação/Crunchyroll)

O que é

O Crunchyroll é um site especializado em animes japoneses e conteúdos asiáticos que dispõe de mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo licenciado. O site é uma mistura de YouTube com Netflix e tem os principais nomes do estilo em sua lista de reprodução. Os destaques ficam para Naruto Shippuden, One Piece, Parasyte - the maxim -, Fairy Tail e Log Horizon.

A plataforma pode ser acessada através de seu seu site ou aplicativos para iPhone, iPad, Android, Kindle, Windows Phone, PlayStation 3, Playstation 4, Playstation Vita, Xbox Live, Xbox 360, Xbox One, Apple TV, Roku, Nintendo WiiU e SmartTv’s.

Centenas de animes disponíveis em português (Foto: Reprodução/André Sugai)Centenas de animes disponíveis em português (Foto: Reprodução/André Sugai)

Como assistir

Para assistir pela web basta acessar o site do Crunchyroll e escolher o episódio desejado - sem precisar criar um cadastro. Seus episódios estão disponíveis em diversas qualidades como SD, 480P, 720P e 1080P, mas as últimas são limitadas a versão paga do serviço. A licença Premium sai por US$ 4,99 até US$ 8,49 ao mês e também garante a ausência de propagandas e limite de conteúdo assistido. 

Episódios são disponibilizados minutos após sua exibição na tv (Foto: Reprodução/André Sugai)Episódios são disponibilizados minutos após sua exibição na tv (Foto: Reprodução/André Sugai)

O serviço se assemelha ao Netflix pela grande variedade de conteúdo disponível e deve agradar até o consumidor mais exigente. Vale lembrar, entretanto, que a disponibilidade dos episódios está sujeita a restrições geográficas, o que pode limitar o acesso a alguns vídeos. 

Netflix vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares