Jogos de esporte

11/03/2015 12h00 - Atualizado em 11/03/2015 12h00

OlliOlli2: como consertar problemas com o cross-save no PlayStation 4

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

OlliOlli2: Welcome to Olliwood é um dos mais recentes jogos a ser adicionado à coleção de games instantânea do serviço PlayStation Plus, com suporte a cross-save entre as versões PlayStation 4 e PS Vita. No entanto, um pequeno problema está impossibilitando o uso dessa função. Confira como resolvê-lo.

Valiant Hearts e OlliOlli2 são os jogos gratuitos da PS Plus de março

OlliOlli2: Welcome to Olliwood (Foto: Divulgação)Problema no Cross-save de OlliOlli2 não permite sincronizar entre PlayStation 4 e PS Vita (Foto: Divulgação)


Passo 1. Abra o game “OlliOlli2: Welcome to Olliwood” e chegue até a tela título, mas não comece a jogar.

Passo 2. Na tela título pressione o botão Triângulo para acessar o menu de opções.

Passo 3. Lá você encontrará a opção “Sync Cross-Save”, porém não a utilize. Ao invés disso clique em “Reset Cross-Save”.

OlliOlli2: Welcome to Olliwood (Foto: Reprodução/Rafel Monteiro)Pressionando “Reset Cross-Save” antes de sincronizar pela primeira vez resolverá o problema (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)


Passo 4. O jogo perguntará se você deseja resetar o Cross-Save, confirme dizendo “Yes” com o botão X.

Passo 5. Aguarde o Cross-Save ser resetado e pressione X para confirmar.

Passo 6. Agora selecione a opção “Sync Cross-Save” e aguarde.

OlliOlli2: Welcome to Olliwood (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Sincronização do Cross-Save deverá funcionar após o Reset (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)


Passo 7. A mensagem “Cross-Save sync completed” deverá aparecer para confirmar que tudo está funcionando, permitindo partilhar dados entre ambas as versões do jogo.

Qual o melhor serviço de assinatura: Xbox Live Gold ou PlayStation Plus? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares