Internet

09/03/2015 10h20 - Atualizado em 09/03/2015 10h20

Quer deslogar uma conta do Twitter pelo iPhone? Veja o que fazer

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Twitter para iPhone é um aplicativo que é integrado ao iOS. Por isso, há duas maneiras de deslogar um usuário do microblog no aparelho da Apple: pelo aplicativo ou pelas configurações do sistema. Veja os passos necessários para estes procedimentos no tutorial que preparamos.

Como deletar fotos do Facebook pelo celular?

Através do aplicativo

Passo 1. Abra o aplicativo e toque sobre o ícone “Conta”, localizado no canto inferior direito da tela inicial. Em seguida, na descrição de seu perfil, toque no ícone de engrenagem;

Acessando as configurações do aplicativo Twitter no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do aplicativo Twitter no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque em “Sair” e, em seguida, confirme a ação para finalizar o processo.

Deslogando uma conta do aplicativo do Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Deslogando uma conta do aplicativo do Twitter para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pelo sistema

Passo 1. Vá até as configurações do sistema.

Passo 2. Acesse “Twitter” e, em seguida, toque sobre o nome da conta que está vinculada ao iPhone;

Acessando as configurações de uma conta do Twitter vinculada a um iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de uma conta do Twitter vinculada a um iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. No fim da tela, toque em “Apagar Conta”. Depois, para finalizar, basta confirmar a ação para que a conta seja desvinculada do seu iPhone.

Excluindo uma conta do Twitter do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Excluindo uma conta do Twitter do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Lembre-se que um procedimento não depende do outro. Você pode escolher por deslogar pelo sistema ou pelo aplicativo. Em ambos, sua conta do Twitter será desvinculada do aparelho.

Veja como desativar a rotação de tela do iPhone ou Android

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares