Sistemas Operacionais

12/04/2015 09h00 - Atualizado em 13/04/2015 09h09

Como configurar o filtro de mensagens ‘Desconhecidos’ no iPhone e não ser incomodado?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A nova versão do iOS chega com um recurso útil para quem recebe muitas SMS. Agora, o sistema permite ativar o filtro para remetentes desconhecidos, deixando a caixa de entrada principal livre para recados enviados por contatos salvos na agenda. Veja como ativar a função e não ser incomodado com mensagens indesejadas.

Aprenda a criar e excluir listas de música no iPhone

Passo 1. Vá até os ajustes do sistema e acesse “Mensagens”. Em seguida, na sessão “Histórico de Mensagens”, ative a função “Filtrar Remetentes Desconhecidos”;

Ativando o filtro para mensagens de desconhecidos no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando o filtro para mensagens de desconhecidos no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Abra o aplicativo Mensagens e toque na sessão “Desconhecidos” para ver mensagens que foram enviadas por estranhos.

Concorda que os concorrentes estão deixando o iPhone para trás? Comente no Fórum TechTudo 

Visualizando mensagens enviadas por remetentes desconhecidos no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Visualizando mensagens enviadas por remetentes desconhecidos no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e comece a filtrar as mensagens recebidas em seu iPhone.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jean F.
    2015-05-31T22:09:48

    Só funciona pra iMessage. A matéria fala sobre SMS, mas não funciona dessa forma. Seria muito bom se filtrasse SMS, assim mensagens de operados e outros serviços "chatos" não chegariam na tela principal.