08/04/2015 17h34 - Atualizado em 10/04/2015 11h08

Como usar emojis em diferentes cores de pele no iOS 8.3?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O iOS 8.3, lançado pela Apple na última quarta-feira (8), traz a aguardada Siri em português, melhorias no aplicativo Mensagens e novos emojis, em diferentes tons de pele. Se você já atualizou o sistema do seu iPhone ou iPad e não conseguiu encontrar as novas ‘figurinhas’, confira a dica e veja como usá-las.

Entenda o que são os emojis alienígenas que aparecem no Twitter para iPhone

Emoji agora pode ser alterado por cor da pele (Foto: Reprodução/TechCrunch) (Foto: Emoji agora pode ser alterado por cor da pele (Foto: Reprodução/TechCrunch))Emoji agora pode ser alterado por cor da pele (Foto: Reprodução/TechCrunch)

Passo 1. Abra o teclado de emojis. Para isso, basta tocar sobre o botão do globo, no canto inferior esquerdo do teclado. Feito isso, localize o emoji que você quer usar em um diferente tom de pele;

Abra o teclado de emojis (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o teclado de emojis (Foto: Reprodução/Helito Bijora)








Passo 2. Em seguida, toque sobre o emoji e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos. As opções de cor de pele aparecerão logo acima. Sem tirar o dedo da tela, deslize para o tom desejado e solte.

Qual é o melhor assistente de voz dos smartphones? Opine no Fórum TechTudo

Toque sobre o emoji desejado para alterar a cor da pele (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Toque sobre o emoji desejado para alterar a cor da pele (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá usar emojis em diferentes tons de pele no iOS. Ao fazer isso, o ícone do teclado é alterado para a última cor inserida, facilitando o uso na próxima vez.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares