Gerenciadores

10/04/2015 13h41 - Atualizado em 10/04/2015 13h53

Galaxy S6 é incompatível com o Kies; veja como passar dados para o smart

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Samsung Kies, tradicional aplicativo de transferência de conteúdo entre dispositivos da empresa sul-coreana, não é compatível com os novos tops de linha da marca. Quem tem intenção de comprar um Galaxy S6 ou Galaxy S6 Edge vai ter que baixar o novo sistema para esta operação, chamado de Smart Switch.

Galaxy Note 5 deve trazer supertela de altíssima resolução, diz site

Sistema de transferência de arquivos do novo smart da Samsung mudou (Foto: Divulgação)Sistema de transferência de arquivos do novo smart da Samsung mudou (Foto: Divulgação)

O novo sistema tem conexão em um clique entre dispositivos móveis e suporte a várias funções. É possível enviar não só arquivos multimídia como dados pessoais (contatos, agenda, mensagens e notas) e outros tipos de dados, como alarmes, configurações de WiFi, histórico e muito mais. Tudo isso no celular, via Google Play e Samsung Apps.

No computador, seja Windows ou Mac, o Smart Switch realiza uma variedade de tarefas úteis para o usuário. As principais são a realização do backup de dados do celular, uma funcionalidade de recuperação de sistema, sincronização de dados com o smartphone e atualizações de software. Tudo é feito em um só lugar.

Qual smartphone é o melhor atualmente? Opine no Fórum do TechTudo

Smarts podem receber conteúdo de anteriores de nova maneira (Foto: Divulgação)Smarts podem receber conteúdo de anteriores de nova maneira (Foto: Divulgação)

O programa pode ser baixado gratuitamente para todas as plataformas disponíveis, e a tendência é de que ele se torne o novo padrão de transferência de arquivos para novos gadgets da Samsung. Em breve, a empresa deve lançar mais um foblet da linha Note e, provavelmente, ele também usará o Smart Switch.

Via Sam Mobile e Samsung

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares