Jogos casuais

09/04/2015 09h00 - Atualizado em 13/04/2016 08h52

Como fazer download e instalar The Sims 4 para jogar Mac

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

The Sims 4 é um jogo de simulação popular disponível no Windows e também no Mac. O jogador deve baixar e instalar The Sims 4 no computador para aproveitá-lo. Para isso, é preciso utilizar o Origin e instalá-lo a partir de sua biblioteca, após a compra. O TechTudo preparou o tutorial a seguir com o passo a passo que ensinar como fazer download de The Sims 4 e instalar no Mac.

Leia o review completo de The Sims 4

O título da Eletronic Arts segue a mesma proposta do antecessor: o The Sims 3. Nele, os jogadores podem controlar o dia a dia dos Sims, construir casas e definir as ações dos personagens.

Saiba como baixar e instalar The Sims 4 no Mac (Foto: Divulgação)Saiba como baixar e instalar The Sims 4 no Mac (Foto: Divulgação)

Passo 1. O primeiro passo é ter uma conta no Origin e comprar o seu The Sims 4 na loja online do aplicativo ou pela página da web. Acrescente ao carrinho, preencha os dados de pagamento e o jogo vai para sua biblioteca de títulos.

Compre o The Sims 4 na loja online do Origin (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Compre o The Sims 4 na loja online do Origin (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Entre no Origin com seu login e senha.

Entre na sua conta, após comprar o game (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Entre na sua conta, após comprar o game (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 3. Vá na aba “Meus Jogos” e localize o The Sims 4 entre os games que você possui.

Localize o The Sims 4 na sua biblioteca (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Localize o The Sims 4 na sua biblioteca (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Ao passar o mouse por cima do jogo, teremos a opção Download. Clique para iniciar o download.

Passe o mouse no jogo e clique na opção para baixar (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Passe o mouse no jogo e clique na opção para baixar (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 5. Confira o tamanho da instalação, veja se há espaço disponível em seu Mac, e clique em Continuar na tela que se abrir. O download, enfim, será iniciado.

Verifique o espaço em disco e confirme a instalação (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)Verifique o espaço em disco e confirme a instalação (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 6. Ao final da instalação, basta clicar em instalar e confirmar. Aguarde e The Sims 4 estará pronto para ser iniciado no seu Mac.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares