Jogos casuais

02/04/2015 14h40 - Atualizado em 13/04/2016 08h54

The Sims 4: veja como desativar os tutoriais do game de simulação

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

The Sims 4 é o título mais recente do popular simulador de vidas para PC e Mac. O jogo permite que você realize quase tudo do cotidiano de uma vida normal, porém, vem acompanhado de tutoriais e dicas que mais atrapalham do que ajudam durante o game. Por isso, veja neste tutorial como desativá-los no Origin.

The Sims completa 15 anos; confira os principais jogos da franquia

The Sims 4: saiba como desativar os tutoriais do game (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)The Sims 4: saiba como desativar os tutoriais do game (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

O sistema de tutoriais de The Sims 4 não é um dos melhores. Não há nada mais irritante do que ter seu jogo interrompido toda hora por dicas que não saem da tela. E, diferente de The Sims 3, o jogo não te dá uma opção para desativá-los. Mas não se preocupe. Existe um jeito de remover os tutoriais de forma manual no Origin. Confira:

Passo 1. Abra o Origin e clique na aba “Meus Jogos”.

Vá em Propriedades do Jogo para desativar os tutoriais (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Vá em "Propriedades do Jogo" para desativar os tutoriais (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 2. Clique com o botão direito do mouse na capa do The Sims 4 e selecione “Propriedades do Jogo”.

Insira o texto para tirar as dicas e tutoriais do game (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)Insira o texto para tirar as dicas e tutoriais do game (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Passo 3. Na caixa “Argumentos de linha de comando” copie e cole o seguinte texto: –no_tutorial. Clique em OK e inicie o jogo. Os tutoriais serão desativados.

Para colocar os tutoriais de volta no jogo, siga os mesmos passos e remova o texto.

O que você achou de The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares