Produtividade

27/05/2015 06h00 - Atualizado em 27/05/2015 06h00

Como fazer download da versão Beta do Office para smarts Android?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Microsoft lançou recentemente uma nova versão do Microsoft Office para Android, agora, compatível com smartphones – até então, apenas tablets eram suportados. A atualização, no entanto, encontra-se em fase beta e ainda não foi lançada publicamente no Google Play. Se você gostaria de testar os novos aplicativos do Word, Excel e PowerPoint para Android, confira a dica e aprenda a baixar a versão preview.

FotoFox: registre fotos compactas e poupe a memória do seu Android

Passo 1. Acesse o grupo de testes do Office para Android no Google+ (http://aka.ms/phonedroid) e clique em “Participar da comunidade”, no canto superior direito da página;

Participe da comunidade do Office no Google+ (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Participe da comunidade do Office no Google+ (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, acesse a página de teste dos aplicativos desejados e clique em “Tornar-se testador”. Estão disponíveis o Word (http://aka.ms/previewword), o Excel (http://aka.ms/previewexcel) e o PowerPoint (http://aka.ms/previewpowerpoint);

Participe do programa de testes do app (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Participe do programa de testes do app (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, em seu celular, instale os aplicativos do Office – clique sobre o link “faça download dele na Play Store” para acessar a loja. Caso já estejam instalados, as versões preview serão liberadas como atualizações, o que pode demorar até quatro horas, segundo a Microsoft.

Instale o app em seu celular ou aguarde a atualização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Instale o app em seu celular ou aguarde a atualização (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com as dicas, você poderá baixar e usar a nova versão dos aplicativos do Office para Android antes da maioria das pessoas.

Qual é o melhor rastreador de celular Android? Veja no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares