Jogos de ação

18/05/2015 11h00 - Atualizado em 18/05/2015 12h47

Destiny: update libera novas missões da Rainha; veja como jogar

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Destiny receberá sua segunda DLC, Casa dos Lobos, nesta terça-feira (19), mas os gamers já podem sentir um gostinho do que está por vir. Saiu, na última sexta-feira (15), o patch 1.2, que leva o pré-carregamento do conteúdo para o jogo. E com ele chegou um novo evento público da Rainha na Torre disponível para Xbox One, Xbox 360, PS3 e PS4.

Destiny: conheça as novidades da expansão Casa dos Lobos

Evento público da Rainha chegou na última semana (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Evento público da Rainha chegou na última semana (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Em House of Wolves, a Rainha dos Despertos será protagonista de uma trama que fez com que ela abrisse o Arrecife para se vingar dos Decaídos que a traíram. No evento, contratos de derrotar alvos e líderes dos Decaídos são liberados para os guardiões. A ideia parece dar uma amostra dos frenéticos combates que estão por vir.

Como pegar os contratos

Basta ir à Torre e entrar naquele espaço logo atrás do local onde se pega os contratos comuns, subindo uma escadinha, e entrando na mesma porta que se abre nos dias de Bandeira de Ferro, e dos Desafios da Rainha de 2014. Siga reto e, no fim do corredor, você encontrará Petra Venj.

Procure pela Emissária da Rainha na Torre (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Procure pela Emissária da Rainha na Torre (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Esta é uma nova NPC que você verá bastante em Casa dos Lobos. Afinal, ela é uma mensageira da Rainha que irá guiar os guardiões pelas aventuras da nova DLC. Uma “nova Eris Morn”, que é a responsável pelos contratos da quest de Crota, no primeiro pacote de expansão, A Escuridão Subterrânea. Mas ela ficará no Arrecife, não na Torre.

Confira os contratos e as recompensas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confira os contratos e as recompensas (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Curiosamente, assim que foi lançado o update, cada usuário já poderia pegar quatro contratos, tendo em vista que o patch atrasou três dias para ser lançado. Então, na prática, você está fazendo as missões de terça, quarta, quinta e sexta. A partir daí, acontecem liberações diárias novamente, no sábado e no domingo.

O que fazer em cada contrato

As missões têm o mesmo funcionamento. Em cada uma delas, é preciso chegar a um local específico e esperar até que apareça uma mensagem no canto esquerdo de sua tela, dizendo que os Lobos estão chegando. Então, olhe para o céu e procure uma das naves que deixam Decaídos nos planetas.

Serão quatro ondas de inimigos. Na primeira, dois capitães virão com um canhão bem legal, que também estará disponível na Prisão dos Anciões, principal atração de modo PvE da nova DLC, e você poderá pegá-los quando derrotá-los. Use-o com moderação porque ele só tem 10 tiros.

Derrote capitães e ganhe este super canhão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Derrote capitães e ganhe este super canhão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O chefe final vem na última onda, e você deve derrotá-lo o mais rápido possível – pois, caso demore muito ele irá sumir. Após eliminá-lo, uma contagem de 1min30 começará. Nesta hora, comece a procurar por um baú com um grande feixe de luz no mapa, que pode conter um grande tesouro.

Dicas para mandar bem

Solar estes desafios não é nada fácil. Tenha sempre um amigo, e se puder dois, no seu esquadrão. Como eles são novidade, muita gente está fazendo, então você deverá ver, na mesma sessão que você, outras pessoas participando do evento público, o que vai ajudar bastante.

Uma dica interessante é equipar-se totalmente com armas de arco. Afinal, os inimigos que têm escudo são vulneráveis a este tipo de dano, os capitães. O alvo mais difícil de derrotar é – curiosamente – o primeiro, que tem um escudo que se regenera muito rapidamente. O processo, no geral, não é difícil com três guardiões no nível 32, mas tenha atenção.

O loot dos baús é aleatório, e pode ter uma Chave do Tesouro, que parecia exclusiva da Prisão dos Anciões, mas pelo visto não é. A Bungie não revelou a sua função, mas para aumentar suas chances de ter uma, após abrir o baú, saia do local onde está, entre numa nova área e volte. Você poderá abri-lo de novo, caso faça isso dentro do 1min30.

Colete baús após terminar a missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Colete baús após terminar a missão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Contrato 1 – Costa Esquecida

Quando começar a patrulha na Terra, ative seu pardal e siga para a esquerda. Vá direto, até uma área onde existem vários aviões caídos. Quando chegar quase ao fim, no local onde há uma grande escada, não suba ela, vire à direita e siga para uma área em que é localizada uma espécie de praia, com vários navios. É ali que aparece o inimigo.

Possíveis localizações de baús: na parte superior de dois navios afundados na terra - mais para o lado direito; atrás do navio mais à esquerda; no topo de uma pedra bem no canto esquerdo da costa; ou no começo do caminho onde se paga um baú dourado.

Contrato 2 – Observatório Celeste

Agora volte até a área da escada e suba-a. Entre no prédio, siga o caminho, suba uma escada numa área toda escura cheia de Acólitos e você sairá no Observatório, que é aquela área em que há uma nave da Colmeia caída, onde se entra na hora de procurar Omnigul no assalto da última DLC.

Possíveis localizações de baús: Na frente do caminhão perto do helicóptero; atrás da casa que fica logo em frente a este caminhão; no topo do prédio que leva ao Complexo Terrestre; ou atrás da cerca do lado esquerdo quando você sai do Complexo Lunar.

Jogue com os amigos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Jogue com os amigos para facilitar e curtir mais as missões (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Contrato 3 – Cavernas Brasis

Pegue seu pardal no início da patrulha e siga para a esquerda. Direto, toda vida, você chegará a uma grande área, onde se inicia, por exemplo, o assalto Lar Invernal. Fique esperando ali neste spot. Esta é uma localização extensa, então é preciso se alertar – porque a nave pode aparecer em vários locais.

Possíveis localizações de baús: na plataforma do lado esquerdo do spawn dos dois minotauros; em uma torre no fim desta mesma plataforma (bem perto da parede); bem sobre uma pedra no local de spawn de dois goblins e harpias; no fundo do cenário; ou na parte abaixo de onde nascem três minotauros e há um confluxo.

Contrato 4 – Cidadela

Vire a direita a partir das Cavernas, na única entrada possível, siga reto e você estará na Cidadela. Não tem erro. É um local onde há respawn de muitos Vex, que muita gente usa para fazer o contrato de matar 10 ultras Vex. Aguarde ali, mas vá matando os inimigos no local, porque os minotauros e hobgoblins podem dar muito dano no meio da missão.

Possíveis localizações de baús: abaixo da entrada para o Caminho Invernal; na plataforma próxima desta entrada; no meio das pedras mais altas bem no meio do cenário; ou no caminho para a Citadela.

Seja rápido e faça missão várias vezes até pegar a chave (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Seja rápido e faça missão várias vezes até pegar a chave (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Contrato 5 – Âncora de Luz

Ao iniciar a patrulha, suba e vá para o lado esquerdo. Você vai passar pela Boca do Inferno. Após passar por uma parte com vários Decaídos, entre em uma espécie de “túnel” e dê uma volta. Seguindo reto você estará na Âncora de Luz, que é a área do “Santuário de Oryx”. A área é bem grande.

Possíveis localização de baús: No topo de uma pequena base à frente da construção circular; do lado direito na torre com uma antena; próximo desta mesma torre ao lado de uma luz laranja; ou na entrada para a Linha do Arqueiro.

Contrato 6 – Linha do Arqueiro

Talvez a localização mais fácil de todas. Assim que você começa a patrulha na Lua, já está na Linha do Arqueiro. É uma área enorme, onde os baús são um espalhados, e os inimigos podem aparecer em diversos locais. Mas, no geral, é bem simples de cumprir seu objetivo aqui.

Possíveis localização de baús: Na linha do trem suspenso; ao lado de um prédio que tem uma redoma circular; ao lado de uma faixa escrita em chinês no prédio que fica no canto esquerdo; ou embaixo da linha do trem (bem no meio do caminho).

O que achou de Destiny, o novo game da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rogerio Games
    2015-06-03T15:39:25

    ué cade Denise Lebrowsky.?

  • Christian Oliveira
    2015-05-19T07:07:19

    Muito bom, já tenho 3 chaves do tesouro só aguardando aqui atualizar o game.