Jogos de RPG

21/05/2015 14h43 - Atualizado em 30/03/2016 10h58

The Elder Scrolls 5 Skyrim: veja como virar híbrido no game

Tais Carvalho
por
Para o TechTudo

The Elder Scrolls V: Skyrim é um RPG de mundo aberto para PC, PS3 e Xbox 360. No game, seu personagem pode se tornar um vampiro ou lobisomem para adquirir novas habilidades, porém, também é possível que ele se transforme em ambos ao mesmo tempo. Por isso, aprenda neste tutorial como se tornar um híbrido no jogo.

Cheats para Skyrim: lista traz dicas e códigos para PC

The Elder Scrolls 5: Skyrim (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls V Skyrim  veja como virar híbrido no game (Foto: Divulgação)

Existem duas formas de transformar o seu personagem em um híbrido. Uma delas é aproveitando um glitch na versão de PS3 e Xbox 360, fazendo ambas as missões. A outra funciona apenas no PC, com a instalação de um mod. Veja como fazer:

Importante: Para se tornar híbrido você deve ter o DLC Dawnguard.

Como virar híbrido na versão para consoles

Passo 1. Siga a história do DLC Dawnguard até chegar na missão “Chasing Echos” e se torne um Lorde Vampiro através da NPC Serana;

Passo 2: Em paralelo, complete a história para também chegar a missão “The Silver Hand” onde você será transformado em lobisomem;

The Elder Scrolls 5: Skyrim (Foto: Reprodução/YouTube)Ative a transformação de Lorde Vampiro ao completar o ritual (Foto: Reprodução/Youtube)


Passo 3. Ao final da missão, entre no “Underforge” acompanhado de Serana. Você deve participar do ritual usando a forma de Lorde Vampiro;

Passo 4. No final do ritual, o personagem deve beber o sangue de Aela para se transformar. Quando surgir a opção, clique e aperte rapidamente A e RB no Xbox 360 ou X e R1 no PS3 para ativar a forma de vampiro junto com a transformação;

The Elder Scrolls 5: Skyrim (Foto: Reprodução/YouTube)No final das duas missões você terá as duas transformações (Foto: Reprodução/Youtube)


Passo 5. Seu personagem aparecerá do lado de fora, transformado em lobisomem. Porém, ele voltará a forma de vampiro. Neste momento, desative o modo de Lorde Vampiro e peça para Serana transformá-lo novamente.

Passo 6. Volte para a forma de lobisomem e desative-a em seguida para ser transportado para Whiterun. Pronto, agora você é um híbrido! Abra o menu para se transformar em qualquer uma das duas formas quando quiser.

Como virar híbrido na versão para PC

Passo 1. Baixe e instale o Nexus Mod Manager para colocar os mods em Skyrim;

Passo 2. Na página do mod para se tornar híbrido, clique em “Download (NMM)” e “Iniciar aplicativo” para baixar o arquivo direto para o gerenciador de mods;

Passo 3. Depois de baixado, procure o arquivo na aba “Mods” e clique em “Install”.

Passo 4. Com o mod instalado, você só precisa realizar as duas missões normalmente para receber a a forma de lobisomem e de vampiro.

Qual o melhor RPG dessa geração de consoles? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Perosso
    2015-05-26T16:29:28

    É só contrair licantropia (lobisomen) pela missão, depois tomar uma poção de sangue (encontrada no castelo Volkihar, nas mesas) e você será transformado em vampiro comum, depois só pedir para Serana lhe transformar em Lorde Vampiro. Sendo um vampiro comum, mesmo com licantropia, a Serana ainda lhe transforma.