Backup

19/06/2015 08h00 - Atualizado em 19/06/2015 08h57

Como encerrar sessões do iCloud.com e evitar invasões na sua conta

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O iCloud.com tem uma ferramenta de segurança muito útil que é capaz de derrubar o acesso de invasores na nuvem. De forma simples, o usuário pode acessar as configurações do iCloud e encerrar todas as sessões abertas em navegadores. Siga nosso passo a passo para saber como utilizar.

Como remover um dispositivo do compartilhamento do iCloud da Apple

Encerre sessões do iCloud.com e evite invasões a sua conta (Foto: Reprodução/André Sugai)Encerre sessões do iCloud.com e evite invasões a sua conta (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 1. Acesse o iCloud.com e entre em sua conta. Em seguida, acesse os ajustes do serviço;

Acessando as configurações do iCloud.com pelo navegador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações do iCloud.com pelo navegador (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em “Avançado”, clique em “Dados e segurança”;

Acessando as configurações de segurança do iCloud.com pelo navegador web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de segurança do iCloud.com pelo navegador web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Clique em “Finalizar sessão em todos os navegadores”;

Iniciando a ação para finalizar todas as sessões do iCloud.com abertas em navegadores web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando a ação para finalizar todas as sessões do iCloud.com abertas em navegadores web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 4. Clique em “Finalizar sessão” para efetivar o logout em todos os navegadores web.

Finalizando sessões do iCloud.com abertas em navegadores web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Finalizando sessões do iCloud.com abertas em navegadores web (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

A dica acima também é útil para pessoas que esqueceram uma sessão do iCloud.com aberta em algum navegador.

Quais são as vantagens do Mac OS sobre o Windows? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares