Jogos de ação

12/06/2015 10h00 - Atualizado em 12/06/2015 10h00

Far Cry 4: veja como conseguir arpão na DLC Hurk’s Redemption

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Far Cry 4 é um jogo de tiro em primeira pessoa lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, com uma série de armas poderosas disponíveis ao longo da aventura. Uma destas armas é o arpão, que pode ser encontrado na expansão “Hurk’s Redemption”, de forma bem fácil. Confira algumas dicas.

Far Cry 4: veja mais de 20 maneiras diferentes de matar o vilão Pagan Min

O Arpão é uma das armas mais poderosas de Far Cry 4 (Foto: Divulgação)O Arpão é uma das armas mais poderosas de Far Cry 4 (Foto: Divulgação)

Conseguindo o arpão

Para conseguir o arpão é muito simples, mas você vai precisar ter comprado a expansão “Hurk’s Redemption”, que acompanha as missões extras do personagem Hurk durante a campanha. Para conseguir o arpão, basta terminar as missões.

Terminar as missões de Hurk concede o arpão (Foto: Divulgação)Terminar as missões de Hurk concede o arpão (Foto: Divulgação)

No total, são três grandes missões. Ao final da terceira, o arpão vai aparecer sem modificações no menu de itens do personagem. Assim é preciso apenas equipá-lo e seguir sua caçada por animais ou na briga com bandidos.

O poder do arpão

Vale lembrar que o arpão tem um poder absurdo de fogo. Ele permite atirar rapidamente em um alvo que, quando atingido, pode voar alguns metros para trás, devido a força do ataque.

O arpão é uma arma mortal e furtiva (Foto: Divulgação)O arpão é uma arma mortal e furtiva (Foto: Divulgação)

Além disso, o arpão é uma arma silenciosa, altamente recomendada para você realizar missões furtivas, onde o barulho normalmente atrapalha.

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares