Jogos simuladores

25/06/2015 11h31 - Atualizado em 25/06/2015 11h31

Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Habbo é o popular game de simulação, em que você pode criar seus próprios personagens e interagir com outros milhares de usuários em diversos ambientes. O jogo também conta com versões para smartphones, que trazem praticamente todas as funções das edições para desktop. Neste tutorial, confira como jogar Habbo no celular.

Minecraft Pocket Edition: saiba como fazer um portal no game

 Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No smartphone, acesse a loja de aplicativos (App Store e Google Play) e busque por Habbo. Clique em “Instalar”, digite a senha e aguarde o download do game, que não deve demorar mais do que um minuto;

 Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS (Foto: Reprodução/Murilo Molina) Habbo: veja como jogar o game de interação no Android e no iOS (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Rode o jogo e selecione o Brasil para acessar os servidores nacionais. Dessa forma, será mais fácil encontrar os amigos e usuários que falam português;

Selecione os servidores brasileiros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione os servidores brasileiros (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Caso ainda não tenha uma conta, use seu e-mail para se cadastrar. É possível também conectar-se usando a conta do Facebook;

Crie sua conta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Crie sua conta (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Aqui, você poderá escolher seu nome, gênero e aparência. Depois de selecionar tudo, clique em “Pronto”;

Escolha seu nome e personagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha seu nome e personagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Você será levado diretamente ao seu quarto, onde poderá conferir um breve tutorial sobre como jogar. Dê toques na tela para mover o personagem pelo ambiente;

Caminhe pelo seu quarto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Caminhe pelo seu quarto (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Na parte inferior da tela, é possível encontrar a loja (ícone de carrinho de compras), onde você poderá gastar dinheiro em roupas, acessórios e peças para o quarto;

Acesse a loja para itens exclusivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Acesse a loja para itens exclusivos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Os itens comprados vão diretamente para o inventário. Nele, você terá controle sobre todos os bens e poderá usá-los simplesmente arrastando-os para a o chão do quatro;

Seus pertences ficam no inventário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Seus pertences ficam no inventário (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8. No ícone de amigos, você poderá conferir a lista completa dos usuários adicionados à lista. Caso ainda não tenha amigos, não se intimide e comece a adicionar alguns usuários;

Adicione e converse com outros jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Adicione e converse com outros jogadores (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 9. No botão com o desenho do rosto do personagem, é possível editar a aparência do boneco. Aqui, você encontrará opções de tons de pele, diversos penteados, cores para o cabelo e as roupas adquiridas na loja;

Edite seu personagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Edite seu personagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 10. Pronto! Agora, você já pode explorar o Habbo Hotel e descobrir diversas atividades. Saia pela porta do quarto, selecione um dos ambientes e aproveite para interagir e conversar com os milhares de jogadores espalhados pelo cenário.

Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo? Opine no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Henrique
    2015-06-26T14:41:33  

    Porém saibam que ainda é um jogo utilizado por diversos pedófilos onde muitas pessoas compartilham fotos durante a noite-madrugada. Principalmente no quarto "Clube das boas vindas" aos usuários que nada mais é que um covil para essas pessoas. O jogo nada conseguiu progredir nesse quesito.

    recentes

    populares

    • Lucas Henrique
      2015-06-26T14:41:33  

      Não adianta negativar meu comentário pois os pais que deixam seus filhos de 13 anos jogar esse game, tem o direito de saber o que esse jogo tem de ruim. Todos lembram que em fevereiro de 2012, houve uma crise com o escândalo de pedofilia denunciado por um canal de TV britânico (Channel 4), o jogo perdeu milhares de jogadores por isso.

    recentes

    populares

    • Lucas Henrique
      2015-06-26T14:41:33  

      Eitha, meu comentário de 1 ano atrás teve progresso. Agora qualquer jogador é banido por qualquer coisa, mesmo que nem faça nada assim tão grave. O jogo avançou no sistema de banimento e até mudou o sistema por não ter um eficiente anteriormente. Agora o jogo entrou em crise nas trocas das mobílias, dificultou a compra de acessórios e roupas, colocando preço muito alto e no VIP. É, o jogo já entrou em ascensão, hoje entra em um tempo sombrio que pode levar a seu fechamento em menos de 3 anos.

  • João Eloi
    2015-06-26T10:30:31  

    saudades de quando isso prestava

    recentes

    populares

    • João Eloi
      2015-06-26T10:30:31  

      Me add no jogo cambada <3 matusboy