Jogos de luta

11/06/2015 09h00 - Atualizado em 11/06/2015 09h00

Mortal Kombat 9: veja como jogar com Goro no popular game de luta

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Mortal Kombat 9, popular game de luta, traz praticamente todos os lutadores preferidos dos jogadores da série. Apesar disso, o título deixa a desejar quando o assunto chega nos chefes e subchefes, como o clássico guerreiro de quatro braços: Goro. Não é possível controlar o personagem normalmente, mas há uma ocasião especial onde você tem essa possibilidade. Neste tutorial, confira como usá-lo.

Mortal Kombat 9: veja como jogar o game para PS3, Xbox 360, Vita e PC

Como Goro você terá que enfrentar 5 oponentes em sequência (Foto: Reprodução/YouTube)Como Goro, você precisará enfrentar cinco oponentes em sequência (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 1. A partir do menu principal, entre no modo Challenge Tower;

Passo 2. Passe por todos os desafios (ou use Skip em alguns deles) até chegar a metade da torre;

Passo 3. No Challenge #150, Gor-owned, você poderá controlar Goro contra 5 oponentes: Johnny Cage, Kung Lao, Sonya, Liu Kang e Raiden.

Obs: Você ganhará 400 moedas por completar esse desafio.

Infelizmente, Goro só pode ser controlado dessa forma, não é possível liberá-lo como um personagem normal nos modos Versus ou Arcade. Um ponto curioso é que, diferentemente dos outros lutadores, Goro não pode pular. Para se locomover melhor, você pode usar alguns dos golpes especiais.

Goro não pode pular, mas tem golpes especiais bem fortes (Foto: Reprodução/YouTube)Goro não pode pular, mas tem golpes especiais bem fortes (Foto: Reprodução/YouTube)

Qual o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rander Pereira
    2015-06-11T14:54:45

    MK9? Helooooo? Estamos em 2015, 2011 já passou faz tempo.