Media centers

29/06/2015 07h00 - Atualizado em 10/08/2015 13h17

Netflix com problema no Apple TV? Veja como resolver erro 112 e 139

Gabriella Fiszman
por
Para o TechTudo

Uma das grandes vantagens do Apple TV é poder ver Netflix na televisão, sem precisar que seu aparelho seja uma SmarTV para isso. Porém, é comum que o aplicativo apresente alguns erros durante ou antes da transmissão. Por isso, preparamos uma lista para te ajudar a consertar o problema quando isso acontecer. Veja a seguir como resolver os erros 112 e 139.

Apple TV: confira vários comandos ‘escondidos’ no controle

Netflix  (Foto: Gabriella Fizmann/ TechTudo)Veja como resolver problemas do Netflix na Apple TV (Foto: Gabriella Fizmann/ TechTudo)

Antes de mostrar como se resolve o problema, é importante ter em mente que os erros normalmente acontecem devido a algumas opções: problemas no próprio aplicativo Netflix, problemas com alguma informação da conta Netflix armazenada no aparelho ou erros ao conectar na Internet. Feito isso, veja abaixo como corrigir o erro 112 ou 139 no Apple TV.

1. Atualize a sessão de acesso à Netflix

Para atualizar sua sessão de acesso, basta encerrar a sessão e entrar novamente no aplicativo Netflix.

Passo 1. Acesse o menu principal do Netflix no aplicativo e clique em Sair (Logout);

Passo 2. Clique em Sim (Yes) para sair;

Passo 3. Depois, abra o aplicativo Netflix novamente e clique em “Já é assinante? Acesso do assinante”; Agora basta informar login e senha.

Quer saber se vale a pena comprar uma Apple TV? Veja no Fórum do TechTudo

2. Desligue e ligue o Apple TV 

Passo 1. Outra opção simples, mas que costuma funcionar, é desligar o Apple TV da tomada ou retirar o cabo de energia da TV;

Passo 2. Aguarde cinco segundos e reconecte o aparelho.

Nova versão da Apple TV deve vir com controle com touchpad (Foto:  Luciana Maline/TechTudo) (Foto: Nova versão da Apple TV deve vir com controle com touchpad (Foto:  Luciana Maline/TechTudo))Experimente desligar o Apple TV por alguns segundos e depois reconectá-lo (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

3. Teste a conexão com a Internet

Vale lembrar que o problema também pode estar vindo da Internet, por isso, elimine possíveis problemas de configuração de rede.

Passo 1. Para isso, tente acessar um site (como apple.com) em um navegador (como o Safari). Se a página não carregar ou carregar lentamente, desative sua conexão de Wi-Fi e ative-a novamente. Se ainda assim não for possível conectar, é possível que exista um problema de conexão.

Via Netflix


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antônio Alves
    2016-05-03T16:28:45

    Muito bom

  • Rafael Cruzeiro
    2015-06-29T09:59:14  

    Adoro essas matérias de dicas do TT. Sempre algo do tipo: retire o cabo da tomada e plugue novamente, reinicie o aparelho e coisas que a grande maioria das pessoas só pensariam em fazer depois de pesquisar um pouco no Google.

    recentes

    populares

    • Rafael Cruzeiro
      2015-06-29T09:59:14  

      Netflix.. kkkkkkkkkkk