Sistemas Operacionais

12/06/2015 07h00 - Atualizado em 12/06/2015 07h00

Like Parent: descubra se o bebê se parece mais com o pai ou com a mãe

Felipe Alencar
por
Para o TechTudo

Like Parent é a mais nova febre que tomou conta das redes sociais no Brasil. O aplicativo, gratuito para Android e iOS, permite que você adicione as fotos dos seus pais, junto com uma foto sua e as submeta para análise. Rapidamente, ele diz com quem você mais se parece e ainda mostra uma porcentagem, exibindo o quanto você "herdou" de cada um. Confira como usar o Like Parent neste rápido tutorial.

Confira cinco aplicativos que ‘adivinham’ quantos anos você tem

Like Parent (Foto: Divulgação)Like Parent "descobre" com quem o Príncipe George mais se parece (Foto: Divulgação)


Passo 1. Vá ao TechTudo Downloads e baixe o aplicativo Like Parent, gratuito para Android e iOS;

Passo 2. Procure-o na sua lista de apps instalados e abra;

Abrindo o aplicativo Like Parent (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Abrindo o aplicativo Like Parent (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 3. Na tela inicial, você verá três quadrados distintos. Toque primeiro no quadrado com o nome “Dad” para adicionar uma foto do seu pai. Você pode adicionar a imagem diretamente dos seus álbuns (From Album) ou tirar uma foto na hora (From Camera). Neste tutorial, vamos usar a primeira opção;

Adicionando a foto do pai (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Adicionando a foto do pai (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 4. Navegue pelas fotos salvas e escolha a que você achar melhor. Em seguida, você deve definir o enquadramento e tocar no botão com “check”, para escolher essa foto definitivamente;

Escolhendo a primeira foto no Like Parent (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Escolhendo a primeira foto no Like Parent (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 5. Execute os passos 3 e 4 para adicionar a foto da mãe (Mom) e do filho (Kid);

Vamos ver quem o Príncipe George puxou mais (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Vamos ver quem o Príncipe George puxou mais (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Passo 6. Depois de adicionar as três fotos, é só tocar no botão “Analyse” para que o aplicativo diga com quem a criança mais se parece.

Eis o resultado! (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)Eis o resultado! (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)

Pronto. Depois de terminada a análise, é possível compartilhar o resultado nas redes sociais e também salvá-lo na galeria.

Qual é o melhor navegador para smartphone? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Israel Koche
    2015-06-12T11:20:43  

    Será que algum teste já deu 0% pai? kkkkkkk

    recentes

    populares

    • Israel Koche
      2015-06-12T11:20:43  

      Bianca Purceno Coloque a minha foto pra ter certeza de verdade rsrsrsrs

    recentes

    populares

    • Israel Koche
      2015-06-12T11:20:43  

      Com certeza a sua filha eh do pai dela mesmo, so nao se pode garantir que o pai seja o seu marido! kkkkkk

  • Leandro Resende
    2015-06-15T13:01:06

    99% impreciso!!!!!

  • Elson Nardo
    2015-06-13T16:51:54

    Techtudo, modere spamers nos comentarios! Essa /denise Lebrowski enche o saco!

  • Julia Souza
    2015-06-13T12:04:57

    Coloca o Pai, a mãe, o capeta, o gay = Capeta!

  • Everton Ferreira
    2015-06-12T15:15:57  

    SE COLOCAR A FOTO DA DILMA COM O LULA SAI O QUE

    recentes

    populares

    • Everton Ferreira
      2015-06-12T15:15:57  

      sai inteligencia pura.

    recentes

    populares

    • Everton Ferreira
      2015-06-12T15:15:57  

      se colocar a dilma com o lula ai sim sai a verdadeira 10 graça

  • Everton Pereira
    2015-06-13T10:10:55

    Esse app é porcaria...se vc faz o mesmo teste 2 vezes, ele dá 2 resultados diferentes...

  • Gabriel Jr.
    2015-06-13T01:11:54

    Quanta palhaçada, a globo não tem o que colocar e fica com essas besteiras de idiotas, e nós acreditamos que é algo sério

  • Rivelino Ortega
    2015-06-12T17:43:55  

    NÃO VOU FAZER. SEMPRE ME DISSERAM QUE EU ERA MAIS PARECIDO COM O CARTEIRO DO QUE COM MEU PAI, VAI QUE É VERDADE.

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2015-06-12T17:43:55  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • FERNANDO MORGADO
    2015-06-12T21:27:39  

    Não gostei. A chamada da matéria diz: "...revela se puxou o pai ou a mãe...". No conteúdo não informa se o puxão foi forte ou não e nem se algum deles caiu.

    recentes

    populares

    • FERNANDO MORGADO
      2015-06-12T21:27:39  

      Matheus Cutnei, eu,

    recentes

    populares

    • FERNANDO MORGADO
      2015-06-12T21:27:39  

      Eu pelo menos tentei, de modo sutil, melhorar o nível de português do Portal da Globo. Penso ser um absurdo, devido ao padrão Globo, manter uma chamada desse nível linguístico.

  • Alexandre Lira
    2015-06-12T22:05:29

    Apenas mais um APP inútil!!

  • FERNANDO MORGADO
    2015-06-12T21:32:59  

    Estagiários, aprendam a usar preposição e pronome que o título fica correto.

    recentes

    populares

    • FERNANDO MORGADO
      2015-06-12T21:32:59  

      Correção: em lugar de pronome, leia-se artigo.

  • FERNANDO MORGADO
    2015-06-12T21:39:54

    O puxão foi forte ou fraco? Algum deles caiu?

  • Ming Ko
    2015-06-12T17:52:48

    Pega as mesmas fotos e fica repetindo o teste, cada hora da um resultado. O app é completamente randomico...

  • Renata Mundim
    2015-06-12T17:20:40

    Por essa comparação da foto da realeza ai em cima ja vi que não dá certo. O bebezinho é a cara do pai nitidamente.

  • Raphael Rubelo
    2015-06-12T16:52:42

    TEM PARA WINDOWS PHONE TAMBÉM!

  • Renato K
    2015-06-12T16:27:29

    não da certo deu que meu cachorro parece mas comigo do que meu filho!!

  • Anderson Silva
    2015-06-12T16:18:50  

    Se der 100% da mãe já sabe!

    recentes

    populares

    • Anderson Silva
      2015-06-12T16:18:50  

      kkkkkkkk

  • Hugo Souza
    2015-06-12T15:59:27

    NOSSA QUE APLICATIVO INTERESSANTE...

  • Vitor Pinto
    2015-06-12T14:16:04

    Neymar não curtiu esse aplicativo.

  • Wagner Andrade
    2015-06-12T15:10:20

    Por esses aplicativos que as pessoas "inteligentes" e ricas compram um iPhone! rs rs rs... Só tem para iPhone!

  • Rogério Alditore
    2015-06-12T11:25:33

    Mais inútil que o governo do PT....

  • Jonatas
    2015-06-12T14:54:27

    isso vai dar problema. vai aparecer vários filho q não puxou o "pai"

  • SERGIO SANTOS
    2015-06-12T14:44:25

    Se colocarem a foto do Mussum com a Clementina de Jesus e na terceira foto colocar Brad Pitt, vai dizer que é parecido com o pai!! kkkkkkkkkkkk

  • Gilson Melo
    2015-06-12T14:38:16

    App mais inutil que o gol do brasil contra alemanha.

  • Lana Lima
    2015-06-12T14:37:21

    já vi que não presta... o bb é a cara de william ...