Internet

17/07/2015 06h01 - Atualizado em 17/07/2015 06h01

Como configurar o novo feed do Facebook?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Facebook atualizou recentemente o algoritmo que seleciona as histórias que aparecem no feed de notícias. Agora, o usuário pode escolher quais amigos e páginas são mais importantes e, dessa forma, destacar o conteúdo publicado por eles. Aprenda a configurar o novo recurso usando o aplicativo do Facebook para iOS ou Android e pela versão web da rede social.

Como fazer download de vídeos do Facebook usando o FBDOWN.net

Facebook implementa atualizações no seu feed de notícias (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo (Foto: Facebook implementa atualizações no seu feed de notícias (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)Facebook implementa atualizações no feed de notícias (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

No Celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e acesse o perfil do seu amigo ou página que você gostaria de destacar o conteúdo ou deixar de seguir;

Passo 2. Feito isso, toque sobre “Seguindo”. Por fim, selecione se você gostaria de deixar de seguir ou destacar o conteúdo publicado pelo seu amigo ou pela página – opção “Ver primeiro”, à esquerda;

Selecionando prioridade das publicações pelo celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Selecionando prioridade das publicações pelo celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Na Web

Passo 3. De modo análogo, acesse a sua conta do Facebook e abra o perfil do seu amigo ou página. Em seguida, clique em “Seguindo” e selecione a opção desejada – “Deixar de seguir” ou “Ver primeiro”, para destacar o conteúdo publicado pelo amigo ou página.

Definindo prioridade das publicações pela web (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Definindo prioridade das publicações pela web (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá personalizar o que aparece no seu feed de notícias e exibir atualizações dos amigos e páginas que são mais importantes para você.

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares