30/07/2015 06h00 - Atualizado em 30/07/2015 06h00

Como receber ligações apenas de contatos favoritos no iPhone?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Bloquear contatos no iPhone é uma excelente opção para quem não deseja ser incomodado. O que pouca gente sabe é que a ferramenta “Não Perturbe” conta com uma opção que permite receber ligações apenas de contatos favoritos. Para entender a função, veja o nosso passo a passo.

Prezi apresenta o aplicativo Nutshell, que transforma fotos em vídeos

iphone-4s-destaque-velocidade (Foto: iPhone 4S tem iOS atualizado até versão mais recente (Foto: Isadora Díaz/TechTudo))Recurso do iPhone permite receber ligações apenas de contatos favoritos (Foto: Isadora Díaz/TechTudo))

Passo 1. Siga até as configurações do sistema e acesse “Não Perturbe”. Em seguida, entre em “Permitir Ligações de”;

Acessando o bloqueio de ligações da ferramenta não pertube do iOS no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o bloqueio de ligações da ferramenta não pertube do iOS no iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Marque a opção “Favoritos”. Agora, com Não Perturbe ligado, você receberá apenas ligações de seus contatos marcados como favoritos. Para ligar o Não Perturbe é simples. Basta abrir a central de controle do iOS e tocar sobre o ícone de lua.

Ativando a ferramenta para receber ligações apenas de contatos favoritos do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando a ferramenta para receber ligações apenas de contatos favoritos do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e mantenha seu iPhone recebendo ligações apenas de pessoas que você considera importantes.

Qual é o seu sistema operacional móvel preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Stephani Araujo
    2015-07-30T15:59:43

    Interessante. ....mas essa é velha. ..