Internet

16/07/2015 11h34 - Atualizado em 16/07/2015 12h26

Como saber quem te excluiu do Facebook com o aplicativo 'Who Deleted Me'?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Descobrir quem o deletou no Facebook tornou-se uma tarefa fácil graças ao Who Deleted Me on Facebook. O aplicativo, que tem versões para Android, iOS e para os principais navegadores para computador, registra a sua lista de amigos e faz verificações frequentes para "dedurar" quem o excluiu.

Como fazer download de vídeos do Facebook usando o FBDOWN.net

Facebook no Mobile (com marca d'água) (2) (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Descubra quem não é mais seu amigo no Facebook (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

No celular

Passo 1. Em seu celular, instale o aplicativo Who Deleted Me on Facebook. Ao abrir pela primeira vez, será necessário fazer login em sua conta do Facebook. Para isso, toque em “Login with Facebook to continue” e entre com o seu e-mail e senha;

Abra o aplicativo e faça login em sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o aplicativo e faça login em sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. O aplicativo verificará o número de amigos que você tem em sua conta e registrará a sua lista de contatos. Se você desconfia que alguém o excluiu, toque em “Check Again” para verificar;

Verificando quem o deletou do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Verificando quem o deletou do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Caso seja identificado que alguém o deletou, toque em “Show Me Who” para descobrir quem foi. Se foi você quem desfez a amizade, toque sobre o nome da pessoa e deslize para esquerda. Por fim, toque em “I Deleted”;

Verificando amigos deletados (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Verificando amigos deletados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

No computador

Passo 4. Abra um dos navegadores compatíveis (Chrome, Firefox ou Opera) e instale a extensão do Who Deleted Me on Facebook. Em seguida, clique sobre o botão do aplicativo para registrar os seus amigos;

Instale a extensão em seu navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Instale a extensão em seu navegador (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 5. Para verificar manualmente se alguém o deletou, clique em “Check Again” e aguarde até que o aplicativo verifique a sua lista de amigos.

Verificando quem o deletou do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Verificando quem o deletou do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Caso algum amigo esteja faltando, o aplicativo avisará e você poderá descobrir quem o deletou do Facebook.

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lourival Jr
    2015-07-16T12:09:46  

    Vocês estão um pouco atrasados. Semana passada o Facebook bloqueou as funcionalidade do Who Deleted Me. Ele não funciona mais.

    recentes

    populares

    • Lourival Jr
      2015-07-16T12:09:46  

      Aplicativo removido na semana passada...infelizmente o Facebook se recusa a aceitar este recurso, lamentável.

  • Lourival Jr
    2015-07-16T12:11:24  

    Inclusive, o app não existe mais na loja do Android e iOS

    recentes

    populares

    • Lourival Jr
      2015-07-16T12:11:24  

      eu so tomei um cartao contra o atletico

    recentes

    populares

    • Lourival Jr
      2015-07-16T12:11:24  

      comemoro mesmo

  • Paulo Silva
    2015-07-16T14:38:16

    Aplicativo removido, infelizmente o Facebook insiste em não aceitar este recurso na sua plataforma, vejam a mensagem que recebi dos administradores da ferramenta: Caros usuários, Infelizmente, devido a um pedido do Facebook, quem apagou-me já não está disponível em qualquer plataforma. Se você tem um Who Deleted Me extensão do browser ou aplicativo instalado, ele não funcionará mais.