Jogos de ação

07/07/2015 08h00 - Atualizado em 07/07/2015 08h00

Destiny: como matar Urrox, Príncipe das Chamas, na Prisão dos Anciões

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Destiny ganhou novos vilões com o modo Prisão dos Anciões, lançado com a expansão Casa dos Lobos. Um deles é Urrox, chefão da Colmeia, um cavaleiro que além de ter os tradicionais ataques de arco de sua classe, ainda emite uma onda de dano solar no chão para queimar os adversários. Confira como derrotar de maneira simples o Príncipe das Chamas.

Destiny: como matar Urzok, o Detestável, na Escuridão Subterrânea

Urrox é um dos chefes mais fáceis de matar na Prisão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Urrox é um dos chefes mais fáceis de matar na Prisão (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O nível do desafio depende da semana. Ele pode estar na Prisão ao nível 32 ou nível 34, ou até em nenhuma delas. É tudo de acordo com a programação da Bungie. Na semana atual, ele é o boss do level 34, e na rodada final, quando é preciso derrotá-lo, o dano que fica favorecido é o solar. Bom para você, mas também para ele.

Afinal, algumas armas poderosas como Quebra-Gelo, Martelo Negro, Sede de Crota, Visão da Confluência, além da desejada Gjarllahorn, têm dano solar. Porém, quando Urrox queima o chão, também causa este tipo de dano aos guardiões, tirando muita energia dos mesmos.

Use armas com dano solar nesta semana contra Urrox (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Use armas com dano solar nesta semana contra Urrox (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

A estratégia, no entanto, não muda. O importante é saber se proteger do dano, não apenas de Urrox como dos inimigos da Colmeia que lhe atacam junto com ele, mas também ter espaço para atacá-lo e causar um bom dano. Um ponto positivo para o guardião é que ele não tem um escudo ou algo assim. É só atirar.

Onde se posicionar

Saindo da escotilha, vá para a esquerda até o final, onde há um espaço mais recuado, perto de duas escadas. Naquela região, fique em alguma das extremidades da tela, e, assim, você protegerá uma lateral e suas costas, precisando preocupar-se só com o dano de Urrox, frontal, e dos inimigos que vierem pelas escadas.

Escudo ajuda bastante em missão contra Urrox (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Escudo ajuda bastante em missão contra Urrox (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

A estratégia

É importante ter, pelo menos, um titã no time para garantir. Ele abre o seu escudo para proteger a todos na escada. O ideal é que o escudo seja aberto na hora em que Urrox começa a queimar o chão. Quando isso acontece, uma mensagem aparece no canto esquerdo da tela, e todos levam dano solar.

Snipers são ótimas opções para derrotar Urrox (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Snipers são ótimas opções para derrotar Urrox (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Entre no escudo e comece a pular. Assim, você evitará o dano, que é contínuo por 10 segundos e vai causar-lhe pequenos problemas sempre que você tocar no chão. Para evitar o máximo de dano possível, use o escudo com Bênção da Luz, para ganhar um extra em sua vida, ou Armadura de Luz, para não tomar dano dentro do escudo.

Quando passar a fúria de Urrox, saia do escudo e atire nele (e nos inimigos extras). Acólitos, escravos, feiticeiras, cavaleiros e, principalmente, ogros. Se você for bom usando rifles de precisão, é uma ótima opção. Bazucas, é claro, também acertam o chefão em cheio. Repita esta estratégia e você matará Urrox sem problemas.

Recompensas

Ao fim do desafio, volte para a Escotilha e desça para a sala do tesouro. Você vai poder abrir dois baús com recompensas menos interessantes, e um baú maior, que é onde se deve usar o item Chave do Tesouro. Além disso, ganhará uma Luz Etérica, para upar as armas ou armaduras, e um Núcleo de Arma, para trocar por uma arma.

O que achou de Destiny, o FPS futurista da Bungie? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares