Jogos de ação

05/07/2015 13h00 - Atualizado em 05/07/2015 13h00

Destiny: saiba como conseguir Marcas da Vanguarda no game

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Destiny possui um tipo de moeda chamada Marcas da Vanguarda. Com essas Marcas, você pode adquirir equipamentos, armamentos e itens planetários da Vanguarda, uma das facções do game. Você pode começar a adquirir as Marcas depois de atingir o nível 16 no jogo. Cada personagem seu está limitado a 100 marcas por semana e 200 no total.

Destiny: saiba como matar Xyor, o Não Casado, e conseguir a Espinho

Assista ao vídeo abaixo: 


Passo 1. Antes de começar a acumular as marcas da Vanguarda da semana, procure realizar o assalto do Anoitecer semanal. Completar esse assalto garante 15 marcas, das 100 possíveis, em uma semana. A grande vantagem em realizar essa atividade é que, além de poder ganhar itens exóticos, o jogador ganha um aumento de experiência para o restante da semana em todas as atividades que realizar. Esse aumento reflete nos ganhos em marcas da Vanguarda e do Crisol também;

Saiba quais são as atividades que remuneram o jogador com marcas da Vanguarda (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Saiba quais são as atividades que remuneram o jogador com marcas da Vanguarda (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 2. O assalto heroico semanal, se realizado no nível de dificuldade mais elevado, oferece 10 marcas para o jogador. Se você fez o anoitecer, já são 25 marcas garantidas na semana;

Completar o assalto do anoitecer semanal garante 15 marcas da Vanguarda (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Completar o assalto do anoitecer semanal garante 15 marcas da Vanguarda (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 3. Missões heroicas diárias garantem cinco marcas da vanguarda cada. Em uma semana, se você conseguir jogar todas na dificuldade mais alta, são mais 35 marcas para a sua conta;

Na tela de inventário, você pode acompanhar o seu progresso no acúmulo das marcas da Vanguarda (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Na tela de inventário, você pode acompanhar o seu progresso no acúmulo das marcas da Vanguarda (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 4. Eventos públicos durante patrulhas. Os eventos públicos são um tipo de missão optativa que surgem no mapa do jogo de vez em quando. São aqueles momentos em que a tela escurece e alguma atividade cronometrada surge no mapa, cuja participação é opcional. Todo primeiro evento público realizado num dia, desde que na classificação ouro, dá ao jogador quatro marcas da vanguarda. No correio da Torre, ou do Arrecife, basta ir ao correio para receber uma premiação que envolve itens planetários e mais duas marcas. No fim das contas, os eventos públicos podem garantir pelo menos 6 marcas por dia;

Lista de assaltos da Vanguarda é uma ótima opção para acumular marcas (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Lista de assaltos da Vanguarda é uma ótima opção para acumular marcas (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 5. Mesmo que você realize todas essas atividades há boas chances de que você acabe com menos de 100 marcas da Vanguarda obtidas na semana. Para completar esse valor, a melhor opção é fazer alguns dos assaltos da lista da Vanguarda. Os níveis Tigre, Roca e Dragão oferecem seis marcas por assalto completado. Como uma boa parte dos assaltos pode ser feita em até 10 minutos, a lista é uma ótima saída para acumular as marcas. Assim como os assaltos da lista da Vanguarda, a Prisão dos Anciões, no level 28, garante 6 marcas ao jogador.

Gosta de Destiny? O game é bom ou ruim? Opine no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares