Jogos de aventura

20/07/2015 14h30 - Atualizado em 20/07/2015 14h30

Detonado de Batman Arkham Knight: como zerar aventurar do homem-morcego

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Knight marca o fim da aventura do Homem-Morcego nos games. O jogo chegou para PS4, Xbox One e PC e apresenta o herói novamente contra sua "galeria de vilões", desta vez liderados pelo Espantalho, que espalhou o medo em Gotham, e pelo Arkham Knight, uma misteriosa figura que promete derrotar o grande detetive. Acompanhe a missão derradeira de Batman nos games e sua surpreendente conclusão:

Confira o review completo de Batman: Arkham Knight

Batman Arkham: Knight (Foto: Divulgação)Batman Arkham: Knight (Foto: Divulgação)

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8


Parte 9


Parte 10


Parte 11


Parte 12


Parte 13


Parte 14


Parte 15


Parte 16


Parte 17


Parte 18


Parte 19


Final


Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fabio Lemos
    2016-09-20T13:49:08

    zerei o batman arkham knight, se eu jogar de novo, vou poder usar as skins que ganheie as melhorias de armas?

  • Flavio Junior
    2015-08-09T00:28:03  

    Estou a quase 15% de concluir o jogo, agora só me resta coletar mais de 150 troféu do charada, tenso.

    recentes

    populares

    • Flavio Junior
      2015-08-09T00:28:03  

      muito dificil essa parte , so me falta isso

  • Jonas Silvério
    2015-08-05T19:10:04

    Não sei se alguem vai poder ajudar, mas neste vídeo parte 7 logo no começo eu estava jogando na parte que tem que colher as digitais do espantalho e tem que entrar neste pequeno tuneo , ao entrar o jogo simplesmente trava, já desliguei o vídeo game e liguei novamente e não adianta... terei que instalar o jogo novamente? pois baixei pela live, se eu desinstalar ele eu perco tudo o que consegui progredir na história?

  • Henrique Silva
    2015-07-20T19:43:08  

    Boa tarde, Eu acabei de ver o detonado do Batman Arkham Knight no site techtudo, mas mesmo vendo, eu estou parado na fase onde tenho que lutar com os coringas infectados, na prisão do batman, no estudio de cinema, estou na parte onde luto com um cara gigante, o tal de Golias, e não consigo manter a sequencia de socos nele para derruba-lo, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com isso, se tem algum jeito, algum modo de apertar nos botões do PS4,

    recentes

    populares

    • Henrique Silva
      2015-07-20T19:43:08  

      Na sequencia de socos, aperta triangulo para defender do soco dele, depois continua com a sequencia de soco com o quadrado, defendendo com o triangulo, ou seja: quadro, triangulo, quadrado, triangulo.....

  • Diogo
    2015-07-20T15:44:11

    Zerei este espetáculo na última Quinta-feira.