Jogos de ação

05/07/2015 11h30 - Atualizado em 05/07/2015 11h30

Dying Light: veja como entrar no museu pela entrada submersa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Dying Light, popular game de apocalipse zumbi com parkour da produtora de Dead Island, traz grandes mapas para explorar, mas também exige que jogadores às vezes encontrem áreas bem específicas. Um exemplo disso é a escondida entrada para o Museu, a qual muitos jogadores têm dificuldade de encontrar. Confira onde ela está e como entrar por ela.

Detonado Dying Light: veja como zerar o game que mescla ação e parkour

Assista ao vídeo que ensina como entrar no museu abaixo:


Sua visita ao Museu faz parte da campanha principal do jogo, quando Rais intima Crane a comparecer para matá-lo. Sua única chance de sobrevivência é tentar surpreendê-lo por uma entrada submersa, revelada pelo ex-curador do museu, Tariq. Porém, mesmo sendo guiado até essa entrada, é bem difícil encontrá-la.

Rais intima o protagonista Crane a encontrá-lo no Museu, veja como chegar lá (Foto: Reprodução/IGN)Rais intima o protagonista Crane a encontrá-lo no Museu, veja como chegar lá (Foto: Reprodução/IGN)

Passo 1. Dirija-se até Emerald Pond, uma pequena área alagada perto da torre que serve de base na segunda parte do jogo;

Vá até Emerald Pond para localizar onde fica a entrada submersa do Museu (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Vá até Emerald Pond para localizar onde fica a entrada submersa do Museu (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 2. Localize uma área mais montanhosa onde há um barco inclinado afundando;

Passo 3. Vá nadando em direção ao barco, há um baú com itens e inimigos na pequena ilha à direita;

Nade até este ponto onde há um barco inclinado e barris flutuando (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Nade até este ponto onde há um barco inclinado e barris flutuando (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 4. Quando chegar perto do barco, mergulhe e olhe ao seu redor. Não esqueça de ligar a sua lanterna;

Passo 5. Localize a entrada submersa para o museu e nade em direção a ela. Se necessário pegue mais ar antes de mergulhar;

A entrada submersa é um pouco difícil de enxergar no início (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)A entrada submersa é um pouco difícil de enxergar no início (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 6. Após atravessar as escadas, suba para pegar ar. Você se encontrará em um local com grades bloqueando seu caminho;

Passo 7. Pule por cima da primeira, à esquerda, e depois nade por baixo da segunda, à direita;

Pule esta grade à esquerda e depois nade por baixo da grade da direita (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Pule esta grade à esquerda e depois nade por baixo da grade da direita (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 8. Você agora se verá de frente para uma porta vermelha que levará até o Museu. Tenha certeza de ter todos os itens necessários antes de adentrá-la, pois você não poderá voltar até completar a missão.

Após a entrada submersa esta porta levará você para o museu (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)Após a entrada submersa esta porta levará você para o museu (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Qual é seu jogo favorito com zumbis? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares