Jogos de aventura

30/07/2015 10h30 - Atualizado em 30/07/2015 10h30

Saiba como completar a missão O Crime Perfeito em Batman Arkham Knight

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Batman: Arkham Knight traz várias missões fora da história principal, porém elas são necessárias para que o jogador conclua 100% do game. Em O Crime Perfeito, o usuário precisa encontrar as vítimas de um serial killer e investigar os assassinatos. Veja como completar a tarefa e prender o vilão responsável pelas mortes:

Confira o review completo de Batman: Arkham Knight

Assista ao vídeo abaixo:


Para iniciar O Crime Perfeito, é necessário primeiramente jogar a história principal do game. Logo nos primeiros momentos, o jogador deve capturar a vilã Hera Venenosa e levá-la ao Departamento de Polícia de Gotham City.

Batman: Arkham Knight traz vários casos para investigar além da trama principal (Foto: Divulgação)Batman: Arkham Knight traz vários casos para investigar além da trama principal (Foto: Divulgação/Rocksteady)

Em seguida, o Comissário Gordon mostrará algumas missões relacionadas aos crimes cometidos pela cidade. Uma delas é sobre um corpo encontrado pelos policiais. Selecione a a tarefa no menu do jogo e dê início à investigação.

Dando início à investigação (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: dando início à investigação (Foto: Reprodução/André Mello)

Primeira vítima

A primeira vítima do serial killer pode ser encontrada no final de uma das pontes de Gotham City. Assim como acontece nas cenas desta missão, você pode perceber que está próximo do corpo quando começar a ouvir um som de ópera. As coordenadas exatas do cadáver são 1548, 3349. Você pode encontrar essa localização no mapa da cidade.

Localização da primeira vítima (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: localização da primeira vítima (Foto: Reprodução/André Mello)


As marcas a serem investigadas estão nas seguintes partes da vítima:

Pele: Orelha esquerda;

Músculos: Lado direito do abdômen;

Ossos: Lado esquerdo do quadril.

Segunda vítima

A segunda vítima pode ser encontrada no topo de um dos prédios de Gotham. As coordenadas para a localização do cadáver são 2007, 2483.

Onde encontrar a segunda vítima no mapa (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: onde encontrar a segunda vítima no mapa (Foto: Reprodução/André Mello)

As marcas a serem investigadas estão nas seguintes partes da vítima:

Pele: Braço esquerdo;

Músculos: Lado esquerdo do peito;

Ossos: Joelho esquerdo.

Terceira vítima

A terceira vítima pode ser localizada nas seguintes coordenadas: 3081, 1865.

Localização da terceira vítima (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: localização da terceira vítima (Foto: Reprodução/André Mello)

As marcas a serem investigadas estão nas seguintes partes da vítima:

Pele: Lado esquerdo do abdômen;

Músculos: Olho direito;

Ossos: Braço direito.

Quarta vítima

A quarta pessoa pode ser localizada nas coordenadas 2821, 2464. Basta seguir o som da música para saber exatamente onde está a vítima.

Como encontrar a quarta vítima no mapa (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: como encontrar a quarta vítima no mapa (Foto: Reprodução/André Mello)

As marcas a serem investigadas estão nas seguintes partes da vítima:

Pele: Lado direito do peito;

Músculos: Braço direito;

Ossos: Pé esquerdo.

Quinta vítima

A quinta vítima pode ser encontrada próxima à elevação de uma rua de Gotham. As coordenadas são 2338, 2014.

Onde encontrar a quinta vítima (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: onde encontrar a quinta vítima (Foto: Reprodução/André Mello)

As marcas a serem investigadas estão nas seguintes partes da vítima:

Pele: Perna direita;

Músculos: Lado direito do abdômen;

Ossos: Lado direito da cabeça.

Sexta e última vítima

A última pessoa assassinada pode ser encontrada nas coordenadas 1941, 1603. Por estar em local um pouco mais elevado que a rua, você pode passar despercebido, mas fique atento à música para encontrá-la.

Localização da última vítima (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: localização da última vítima (Foto: Reprodução/André Mello)

As marcas a serem investigadas estão nas seguintes partes da vítima:

Pele: Perna esquerda;

Músculos: Lado esquerdo do pescoço;

Ossos: Mão esquerda.

Prendendo o serial killer

Após cruzar as informações de cada uma das pessoas assassinadas, você chegará até Lazlo “Pyg” Valentin. Ele está escondido em uma loja chamada Pretty Dolls Parlor. O estabelecimento pode ser encontrado em 2392, 1441 no mapa.

Dentro da loja, desça pelas escadas até encontrar o assassino com uma máscara de porco cantando ópera. Após assistir à animação, ataque o inimigo. A luta será relativamente fácil, mas, por fazer parte das experiências de Valentin, o oponente volta a se recuperar e te ataca.

O momento de encontro com o serial killer (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: o momento de encontro com o serial killer (Foto: Reprodução/André Mello)

Em certo momento, Lazlo ficará atrás de uma maca arremessando facas. Para se defender, use o botão de contra-ataque. Isso fará com que Batman consiga pegar uma das lâminas e arremessá-la de volta no serial killer.

Resolvendo o problema (Foto: Reprodução/André Mello)Batman: Arkham Knight: resolvendo o problema (Foto: Reprodução/André Mello)

Quando isso acontece, Lazlo fica vulnerável. Após derrotar o oponente, deixe-o em estado de vulnerabilidade e se aproxime da maca para ficar frente a frente com o assassino. Pressione os botões para realizar a finalização que usa o ambiente para acabar com o inimigo.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Eduardo Graffunder
    2016-03-27T14:25:42

    Valeu Techtudo!