Jogos de RPG

05/07/2015 09h00 - Atualizado em 05/07/2015 09h00

The Witcher 3: como achar o Easter Egg do anão de Game of Thrones

João Moura
por
Para o TechTudo

The Witcher 3 é um RPG de ação, desenvolvido pela CD Projekt RED, lançado para PS4, Xbox One e PC. O game finaliza a saga de Geralt, um bruxo mercenário a procura de completar sua missão, em um mundo repleto de magia e monstros. Como todo o jogo do gênero, este também traz alguns interessantes Easter Eggs para os jogadores se divertirem. Confira como achar a surpresa que faz uma alusão ao anão favorito de Game of Thrones.

The Witcher 3: como matar Nithral, o guerreiro da Caçada Selvagem

The Witcher 3: Wild Hunt (Foto: Reprodução/PC Gamer)Corpo de anão de GoT pode ser encontrado por Geralt (Foto: Reprodução/PC Gamer)

A desenvolvedora CD Projekt RED prestou homenagem ao famoso personagem da série Game of Thrones, Tyrion Lannister, em The Witcher 3. Primeiramente, você precisa chegar a Skellige Isles, e depois navegar para a Ilha Prisão (Prision Island). Caso você olhe para o mapa de cima a baixo, você identificará a Ilha Prisão à esquerda de Ard Skelling e a norte de Undvik. Você precisará viajar pela estrada principal até chegar a Kaer Almhult, uma fortaleza que se tornou uma prisão.

Fique pronto para o combate antes de chegar na ilha, já que será necessário matar alguns piratas antes de chegar ao Easter Egg. Felizmente, esses inimigos são do nível 12, então contanto que Geralt esteja em um nível maior, você não deverá ter muito problema para acabar com todos eles.

Depois de derrotá-los na costa, vá até o pátio da fortaleza e depois entre no calabouço. Mate os piratas que estão no seu caminho e após achar e acabar com o líder deles, pegue a chave em uma sacola dentro da cela na qual o líder se encontrava.

Mate os piratas que aparecerem no seu caminho e se dirija aos calabouços (Foto: Reprodução)Mate os piratas que aparecerem no seu caminho e se dirija aos calabouços (Foto: Reprodução)

Com a chave em mãos, destranque a cela ao lado. Entre nela e note no anão falecido que possui certa semelhança com o personagem de Game of Thrones, com a cicatriz que este ganhou após a Batalha da Água Negra, quando Stannis tentou dominar Porto Real.

Caminhe até o cadáver e examine-o. Geralt irá dizer: “Celas do céu. Boa ideia para uma prisão sem grades. Uma pena que ele não sabia voar.” O termo “celas do céu” é referente ao sexto episódio da primeira temporada da série, na qual Tyrion fica preso em uma cela parecida, no vale Arryn. Nesse episódio o anão quase cai no precipício devido à inclinação da cela, fazendo com que ele role um pouco durante o sono.

Repare na semelhança do anão com Tyrion além da fala de Geralt (Foto: Reprodução)Repare na semelhança do anão com Tyrion além da fala de Geralt (Foto: Reprodução)

O que você espera de The Witcher 3? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares