Jogos de RPG

06/07/2015 09h00 - Atualizado em 06/07/2015 09h00

The Witcher 3: como ganhar experiência rápido no começo do game

João Moura
por
Para o TechTudo

The Witcher 3: Wild Hunt é o RPG de ação da CD Projekt RED, lançado para PS4, Xbox One e PC. O game finaliza a saga o bruxo Geralt, um legítimo mercenário, procurando completar sua missão. Como qualquer jogo do gênero, é importante ganhar experiência para poder evoluir na mecânica. Aprenda agora algumas dicas para ganhar experiência rápido no começo de The Witcher 3.

The Witcher 3: como matar Nithral, o guerreiro da Caçada Selvagem

the witcher destaque (Foto: Divulgação)Confira dicas para evoluir rápido no jogo (Foto: Divulgação/ CD Projekt RED)

Ganhar experiência lentamente é um problema sério no começo de The Witcher 3, especialmente nos níveis mais avançados de dificuldade, na qual Geralt não possui muitos slots vagos de habilidades. Felizmente, há uma forma de ganhar experiência rápido no início do game, que é matar afogados debaixo d’água. Para fazer isso, basta ter uma besta e alguma paciência.

A besta não é uma arma que o deixa mais forte quando estiver lutando em terra, mas em situações debaixo d’água, as coisas mudam um pouco. Um ou dois disparos são o bastante para acabar com quase qualquer oponente nadador. Isso faz com que este método seja bastante seguro. Antes que os inimigos cheguem perto o bastante para causar dano, Geralt será capaz de eliminá-lo sem problemas. A chave para o sucesso da operação é achar um bom local para agir.

Fique perto da costa quando for caçar os afogados (Foto: Reprodução)Fique perto da costa quando for caçar os afogados (Foto: Reprodução)

O melhor é atirar em inimigos perto da costa. Graças a isso, caso algo dê errado, você será capaz de rapidamente correr para a terra. Afogados geralmente não saem da água para persegui-lo, então você não precisará se preocupar que a batalha continue em terra.

O game gera novos inimigos rapidamente, fazendo com que seja possível atacar inimigos de forma constante, apenas parando para conseguir ar novo. Para que os afogados surjam novamente, basta rotacionar por completo as câmeras de visão. Locais perto de destroços de navios naufragados são ótimos para achar este tipo de inimigo.

Debaixo dágua as bestas são mais eficazes (Foto: Reprodução)Debaixo d'água as bestas são mais eficazes (Foto: Reprodução)

Explore as áreas perto da costa com essas características. Territórios diretamente a oeste de Crow’s Perch são uma boa pedida. Quando à mira, não se preocupe. Geralt irá acertar automaticamente, desde que estejam no alcance da câmera.  Não é necessário desempenhar mira manual para acertar seus inimigos.

The Witcher 3 atendeu sua expectativa? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares