Internet

02/08/2015 11h00 - Atualizado em 02/08/2015 11h00

Como ajustar as opções de distância no 'raio de descoberta' do Tinder

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Tinder, app de paquera para iOS e Android, permite que o usuário defina bem o seu “alvo”. Nas preferências do "raio de descoberta", você pode escolher a distância máxima das pessoas, idade e gênero. Ajustar essas opções antes de começar a usar o aplicativo é importante para filtrar os resultados e evitar ver gente de outras cidades, idade ou sexo indesejado. Confira como configurar.

Tender, o Tinder de comida, reúne amantes de 'food porn' em aplicativo

Tinder (Foto: Reprodução/Raissa Delphim )Tinder (Foto: Reprodução/Raissa Delphim )

Passo 1. Abra o Tinder e toque sobre o botão localizado no canto superior esquerdo da tela – ou deslize a tela para esquerda. Em seguida, toque sobre “Preferências de descoberta”;

Acesse as preferências de descoberta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as preferências de descoberta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Agora, além de ativar ou desativar a descoberta, você pode configurar a distância máxima e idade das pessoas que devem aparecer para você.

Por padrão, o Tinder mostra o gênero oposto ao seu, mas você pode escolher se deseja ver apenas homens, apenas mulheres ou ambos em “Mostrar”.

Ajustando as opções de descoberta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ajustando as opções de descoberta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Após aplicar as configurações, o Tinder filtrará os cartões e exibirá apenas os perfis que estão dentro das opções definidas.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares