Áudio e Vídeo

05/08/2015 06h00 - Atualizado em 05/08/2015 06h00

Rdio: Como ouvir a rádio de outro usuário no aplicativo?

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

O Rdio é um serviço que cria sugestões musicais para seus usuários através de rádio personalizadas. A função é excelente para ouvir diversos artistas relacionados ao gosto pessoal de um usuário. Veja como utilizar a função e ouça as rádios personalizadas suas ou de outros usuários do Rdio para iPhone.

Rdio: 10 dicas para melhorar sua experiência com o streaming de músicas

Passo 1. Abra o Rdio e toque sobre o ícone de três barras. Em seguida, siga até o final da página e toque sobre seu nome de usuário;

Acessando o perfil de usuário do Rdio para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando o perfil de usuário do Rdio para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Em seu perfil, toque sobre a etiqueta de sua Rádio pessoal e, na página seguinte, toque sobre o ícone de play para iniciar a estação.

Iniciando uma rádio pessoal no Rdio para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando uma rádio pessoal no Rdio para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Acessando a rádio de um amigo

Passo 1. Acesse seu perfil deslize a tela para ver as opções. Em seguida, acesse “Seguidores” ou “Seguindo”;

Acessando a página de amigos do Rdio para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a página de amigos do Rdio para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre um de seus amigos e, em seguida, toque na etiqueta da rádio.

Iniciando uma rádio de um amigo no Rdio para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando uma rádio de um amigo no Rdio para iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para ouvir novas músicas e conhecer o gosto musical de seus amigos no Rdio.

Qual é o melhor streaming e por quê? Comente no Fórum do TechTudo

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares