Jogos de ação

09/08/2015 10h01 - Atualizado em 09/08/2015 10h01

Saiba como jogar o modo Caçador de Recompensas em Battlefield Hardline

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Battlefield Hardline é o jogo da série de tiro em primeira pessoa que mudou o estilo adotado pela franquia desde o início. Em vez de grandes guerras internacionais, o game mostra conflitos entre policiais e criminosos. No título há vários modos exclusivos, entre eles está o Caçador de Recompensas, que chegou recentemente à produção. Confira o tutorial e aprenda como mandar bem na nova modalidade:

Battlefield Hardline: policiais terão armas não-letais e métodos de interrogação

Battlefield Hardline: como jogar o novo modo Caçador de Recompensas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Battlefield Hardline: como jogar o novo modo Caçador de Recompensas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Estreante em Battlefield, o Caçador de Recompensas é uma espécie de variação do modo Cada Equipe por Si. A grande diferença é que, além de matar os adversários, também é necessário coletar itens deixados por eles, que fará uma espécie de “validação” dos pontos obtidos. Em geral, a mecânica se assemelha à do modo Kill Confirmed (ou Baixa Confirmada) de Call of Duty

Passo 1. Para iniciar , basta selecionar o modo no menu de partida rápida;

Passo 2. No início da partida, corra para as áreas mais movimentadas para encontrar jogadores. É necessário ser agressivo, mas tome cuidado para não ficar muito exposto, ou você será um alvo fácil para os inimigos;

Inicie a partida e busque os inimigos (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield Hardline: inicie a partida e busque os inimigos (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 3. Assim como em modos tradicionais, o objetivo é acabar com os membros da equipe adversária. Essas mortes valerão pontos, que irão decidir quem sairá vencedor da partida;

Detone os adversários (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield Hardline: detone os adversários (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 4. Depois de abater o rival, repare que ele deixará uma espécie de moeda no chão. Essa é a insígnia do modo Caçador de Recompensas, que garantirá pontuação extra assim que coletada;

É possível pegar insígnias de oponentes que você mesmo matou, ou daqueles que foram derrubados por seus colegas de time. Caso pegue um item que não é seu, o “responsável” por aquela morte receberá uma pequena pontuação como agradecimento;

Colete as insígnias (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield Hardline: colete as insígnias (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 5. Além das insígnias vermelhas, deixadas por inimigos, você também encontrará versões azuis espalhadas pelo mapa. Tratam-se de itens deixados pelos colegas de equipe, mas que ainda não foram coletados pelos inimigos.

Ao ver uma dessas, não pense duas vezes antes de pegá-la. Além de anular boa parte da pontuação dos rivais, você ainda ganhará um bônus excelente.

Ganhe mais pontos roubando itens dos adversários (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield Hardline: ganhe mais pontos roubando itens dos adversários (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 6. Procure pontos de vantagem, onde os oponentes terão dificuldade de lhe encontrar. Assim você conseguirá atirar com mais precisão e tranquilidade e também garantirá muito mais pontos para a equipe.

Posicione-se bem (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield Hardline: posicione-se bem (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 7. Outra estratégia muito popular no modo é a de usar insígnias como “armadilhas” para os oponentes. Ao reparar em um item posicionado no cenário, esconda-se próximo a ele e busque um ângulo de visão estratégica.

Use itens como iscas para o time rival (Foto: Reprodução/YouTube)Battlefield Hardline: use itens como iscas para o time rival (Foto: Reprodução/YouTube)

Toda vez que um adversário se aproximar para pegar a recompensa, você terá a chance de matá-lo, e garante mais uma insígnia e pontos adicionais. A longo prazo, sua posição se tornará um tanto óbvia, então procure coletar os itens depois de algumas mortes, para garantir o lucro.

Qual a melhor série: Battlefield ou Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares