Sistemas Operacionais

20/08/2015 11h00 - Atualizado em 18/11/2015 12h18

Como instalar os novos wallpapers do Android Marshmallow no celular

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Android Marshmallow deve demorar algum tempo para chegar a todos os aparelhos Android, mas já é possível fazer o download dos wallpapers da versão 6.0 do sistema operacional do Google. Se você quer deixar o seu smartphone com cara de novo é simples, basta fazer uma atualização forçada no Google Now Launcher, que já traz os papéis de parede embutidos. Aprenda a conseguir a interface do novo Android.

Android M terá backup automático de apps quando celular for restaurado

Veja como instalar o Android Marshmallow no seu Nexus (Foto: Divulgação) (Foto: Veja como instalar o Android Marshmallow no seu Nexus (Foto: Divulgação))Veja como instalar os papéis de parede do Android Marshmallow no seu celular (Foto: Divulgação)


Atualizando o Google Now Launcher

Passo 1. Acesse as configurações do Android e, em “Segurança”, habilite a opção “Fontes desconhecidas”;

Habilite a instalação de apps via APK (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Habilite a instalação de apps via APK (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Baixe o arquivo APK de instalação da versão mais recente Google Now Launcher no APK Mirror;

Como colocar papel de parede no Android 4.1? Comente no Fórum do TechTudo

Passo 3. Instale o aplicativo no seu celular ou tablet;

Instale o Google Now Launcher do Android Marshmallow (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Instale o Google Now Launcher do Android Marshmallow (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. Acesse o menu de papéis de parede e confira as novas imagens disponíveis.

Acesse os novos papeis de parede (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Acesse os novos papeis de parede (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Pronto. Agora é só aproveitar os novos temas oferecidos pelo Android Marshmallow. Vale lembrar que os papéis de parede ficam instalados no aparelho mesmo se você parar de usar o Google Now Launcher e passar a usar outro app de tela inicial para seu celular.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares