Sistemas Operacionais

02/08/2015 15h10 - Atualizado em 02/08/2015 15h10

Veja como melhorar a qualidade das chamadas telefônicas no iPhone

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O iOS conta com uma opção de acessibilidade que permite deixar o som das chamadas telefônicas com menos ruído. O recurso, embora seja destinado a pessoas com necessidades especiais, pode ser usado para melhorar a qualidade das ligações em ambientes com muito barulho. Confira como ativar o "cancelamento de ruído" em seu iPhone.

Aniversário do iPhone: veja curiosidades sobre os 8 anos do smartphone

iphone-6-plus-destaque-6s (Foto: iPhone 6 Plus para quem prefere o sistema da Apple (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))Recurso do iPhone permite ativar o "cancelamento de ruído" durante as ligações (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Acesse as configurações do iOS e toque em “Geral”;

Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque em “Acessibilidade”. Por fim, deslize a tela até a seção “Audição” e ative a opção “Cancelamento de Ruído”.

Ativando o cancelamento de ruído (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando o cancelamento de ruído (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, a qualidade do som das suas ligações deve melhorar em ambientes com muito ruído.

O que vocês esperam do próximo iPhone? Comente no Fórum do TechTudo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Adm Brena
    2015-08-02T17:54:32  

    no Iphone 5C não tem essa opção, deve ser somente no Iphone 6 pelo visto.

    recentes

    populares

    • Adm Brena
      2015-08-02T17:54:32  

      Não é não. O meu é Iphone 4 e não tem essa opção, e o IOS está atualizado,.

    recentes

    populares

    • Adm Brena
      2015-08-02T17:54:32  

      Ve se o sistema está atualizado. Essa opção só tem a partir do iOS 8.

  • Leticia 14
    2015-08-02T15:49:05  

    **Entrou novos cupons das melhores lojas, só para quem for rápido ! ! \o/\o/\o/ Digite no Google:* cupom desconto agregador

    recentes

    populares

    • Leticia 14
      2015-08-02T15:49:05  

      cupom desconto agregador

  • Anderson Correia
    2015-08-03T09:34:54

    Vale Lembrar que o modelo 4S, não disponibiliza esta opção!!

  • Joao Dias
    2015-08-02T20:57:29  

    Eu sei outra dica pra melhorar, percebi que sua operadora é TIM, a minha também era depois que troquei melhorou foi tudo. rsss

    recentes

    populares

    • Joao Dias
      2015-08-02T20:57:29  

      A samsung já tem isso nos modelos note 4 ele não melhora ele excluir o ruido em 100% i phone sempre distante kkkkk

  • Rivelino Ortega
    2015-08-02T19:22:18  

    Não achei no meu Samsung S5. É no telefone celular ou no pc?

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2015-08-02T19:22:18  

      kkkkkk! Deve ser pq é só no IPhone

    recentes

    populares

    • Rivelino Ortega
      2015-08-02T19:22:18  

      Rivelino Ortega meu filho vc é burro ?! vc não está vendo que a foto é de um iphone e não de uma porcaria de Samsung Android ?! huahahuahuahuaua

  • Anderson Ribeiro
    2015-08-02T23:52:14

    No meu 5s ja vem ativada por padrao

  • Valdinei Matos
    2015-08-02T22:40:48

    O quee.

  • Carlos Romero
    2015-08-02T21:00:06

    no iphone 4s não tem essa opção

  • Juarez Machado
    2015-08-02T18:49:58  

    meu iphone 5s já estava configurado, nem sei se veio de fábrica ou eu ativei sem querer.

    recentes

    populares

    • Juarez Machado
      2015-08-02T18:49:58  

      no Meu também kk, Acabou vindo assim já de fábrica haha ..

    recentes

    populares

    • Juarez Machado
      2015-08-02T18:49:58  

      Acho que ja vem de fabrica. Fui olha o meu e também já esta ativo. Eu nunca mexi em acessibilidade. Acredito que em algum atualização do IOS ele ativou.

  • Fernando Guimarães
    2015-08-02T20:04:33

    no meu i phone 6 eu não consegui ativar a tecla, ela existe, mas não está habilitada..