Jogos de esporte

08/09/2015 16h24 - Atualizado em 09/09/2015 16h30

Como baixar a demo de Fifa 16 para Xbox One e PlayStation 4

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Fifa 16 acaba de receber versões de demonstração para os consoles da nova geração, e já está entre os títulos mais jogados dos videogames. Com total de 12 equipes, incluindo duas seleções de futebol feminino, a demo oferece um bom aperitivo do título completo, que será lançado no dia 22 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One

Fifa 16: testamos as seleções femininas e a nova jogabilidade do game

Confira o nosso tutorial completo de como adquirir a versão de testes do jogo para os consoles de nova geração, e ser um dos primeiros a obter a prévia de um dos títulos mais esperados do ano:


Xbox One

Passo 1. No menu principal do console, vá até o lado direito da tela e clique em “Jogos”;

Vá até Jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: vá até Jogos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Na coluna central, procure por “Novas Demos” e selecione Fifa 16 com o botão A;

Localize a demo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: localize a demo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Na tela do game, clique na opção "download' e aguarde a transferência. Ao terminar, é só selecionar “Jogar”.

Aguarde o download (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: aguarde o download (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

PlayStation 4

Passo 1. No menu principal do PlayStation 4, abra a PlayStation Store (primeiro ícone à esquerda).

Abra a Store (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: abra a Store (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Na barra lateral esquerda, vá até “Jogos>Demos”. Caso não encontre a opção, vá até a busca na parte superior do menu e digite “Fifa 16″.

Localize a demo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: localize a demo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Pronto, agora é só clicar em "download" e aguardar a transferência. Aí é só esperar o o arquivo ser disponibilizado integralmente no console.

Aguarde o download (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Fifa 16: aguarde o download (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diogo Silva
    2015-09-09T20:36:37  

    Consegui baixar a demo do FIFA 16 mas achei muito fraco prefiro o PES16

    recentes

    populares

    • Diogo Silva
      2015-09-09T20:36:37  

      Acho que a jogabilidade ficou muito pesada, n curti muito

    recentes

    populares

    • Diogo Silva
      2015-09-09T20:36:37  

      voce corre parece que o jogador engoliu 1 kg de chumbo.... EA descepcionou esse ano

  • Thiago Souza
    2015-09-11T18:25:27

    Pelo que vi o gráfico tá feio e não melhorou a jogabilidade. Parece uma dlc do fifa 15. Não vou pagar mais de 200 reais por isso.

  • Renan Witt
    2015-09-10T09:57:01  

    PSN Brasileira não tem nada. Eis aí, a importância que EA da ao Brasil, jogo começa a ser "podreco" desde daí. Prefiro PES e jogar competições continentais oficiais licenciadas, levar minha Chapecoense ao topo do mundo.

    recentes

    populares

    • Renan Witt
      2015-09-10T09:57:01  

      PSN br ta bugada

    recentes

    populares

    • Renan Witt
      2015-09-10T09:57:01  

      Vou jogar PES com o Brasília. Time sem série, mas disputará a sulamericana kkkkk ChupaFIFA

  • Rodrigo Martins
    2015-09-09T10:22:48  

    Não tem a versão demo do fifa 16 para o ps3 n? obrigado

    recentes

    populares

    • Rodrigo Martins
      2015-09-09T10:22:48  

      faz uma conta da nova zelandia a psn br ta bugada

  • Juliano Machado
    2015-09-09T11:09:43  

    ainda nao consegui baixar fifa 16 demo no ps3 alguem conseguiu??

    recentes

    populares

    • Juliano Machado
      2015-09-09T11:09:43  

      usa a psn nova zelandia

  • Filipe Monteiro
    2015-09-09T12:08:34  

    os jogadores do fifa não marcam ai fica facil fazer gol, e os goleiros são um lixo

    recentes

    populares

    • Filipe Monteiro
      2015-09-09T12:08:34  

      Tu jogou ta muito mais dificil fazer gol agora

  • Filipe Monteiro
    2015-09-09T12:51:52  

    PES 16 50MIL VEZES MELHOR

    recentes

    populares

    • Filipe Monteiro
      2015-09-09T12:51:52  

      jogue primeiro depois venha falar

  • Hugo Fraga
    2015-09-08T22:48:50  

    Joguei hoje no One, achei bem fraco graficamente, o Pes 16 ta muito melhor e mais fluido.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2015-09-08T22:48:50  

      Negativem a vontade, mais e a verdade ou vocês são cegos? e tão fanboy que não vé que Pes e muito melhor graficamente

  • Juliano Machado
    2015-09-09T11:01:15  

    n saiu no ps3 nao?

    recentes

    populares

    • Juliano Machado
      2015-09-09T11:01:15  

      O choro é livre,kkkkkkk, fifa é fifa,pes restoooo,lixo puro!

    recentes

    populares

    • Juliano Machado
      2015-09-09T11:01:15  

      juliano baixa na psn da nova zelandia

  • Pamela Moraes
    2015-09-09T15:26:49  

    Comecei a baixar no ps4 , trabou no meio. Exclui e quando fui baixar novamente, o fifa16 Demo não aparece mais na psn. Por que será? Alguém sabe?

    recentes

    populares

    • Pamela Moraes
      2015-09-09T15:26:49  

      Eu acho que só apareceu mesmo naqueles videogames que estao com as configurações da PSN americana. Porque aqui ainda nao aparaceu nada de demo :(

    recentes

    populares

    • Pamela Moraes
      2015-09-09T15:26:49  

      baixem na psn da nova zelandia

  • Eduardo Teixeira
    2015-09-08T17:13:27  

    Não saiu ainda no meu ps4. Alguém sabe porque?

    recentes

    populares

    • Eduardo Teixeira
      2015-09-08T17:13:27  

      psn brasileira ta bugada baixem na da nova zelandia

    recentes

    populares

    • Eduardo Teixeira
      2015-09-08T17:13:27  

      psn brasileira ta bugada baixem na da nova zelandia

  • Andre Ponzo
    2015-09-08T23:45:44  

    Fanboy de PES falando mal dos gráficos em 3...2...1...

    recentes

    populares

    • Andre Ponzo
      2015-09-08T23:45:44  

      Alguem sabe me informar quando estara disponivel pra quem nao assina live ???

    recentes

    populares

    • Andre Ponzo
      2015-09-08T23:45:44  

      galera baixem na da nova zelandia

  • Rafael Silva
    2015-09-09T16:10:15  

    Ontem apareceu logo na tela inicial do Xbox One, pensei que era hoje que ia lançar, baixei ontem mesmo e joguei. Joguei a demo de PES 16 também e vou escolher Fifa. Sempre joguei PES e odiava Fifa, mas quando comprei Xbox One, comecei a jogar a demo de Fifa 14 e comprei o 15 depois, agora testei os 2 e continuo com Fifa. No Fifa acho os jogadores mais reais nos gráficos, a jogabilidade é legal nos 2, esse ano Fifa sai atrás devido os times brasileiros, mas é minha escolha ainda.

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2015-09-09T16:10:15  

      Fifa vai ter times brasileiros sim, só Corinthians e Flamengo que não...

    recentes

    populares

    • Rafael Silva
      2015-09-09T16:10:15  

      Parece que é isso mesmo, mas tem jogadores que podem vir com nomes fictícios.

  • Diogo Silva
    2015-09-09T20:36:54

    Vai em PSN Plus, Jogos, Popular, Top Demos, ai vai ter um monte de jogo, vai ter Fifa 14, 15 e la em baixo o 16!

  • Pamela Moraes
    2015-09-09T15:27:23

    Travou**

  • Marcio Junior
    2015-09-09T10:40:09  

    Entrem na PSN, Jogos, Popular, top demos e só procurar que o fifa 16 está lá

    recentes

    populares

    • Marcio Junior
      2015-09-09T10:40:09  

      Booooooa! Não tava encontrando em lugar nenhum! Mesmo pesquisando Fifa lá em cima, não aparecia opção de baixar demo do jogo, só de comprar na pré venda. Valeu!

  • Matheus Araújo
    2015-09-09T01:24:57

    No meu One , não conseguir baixar , toda vez q chega em 74% o download da error de código ( 0x87e0000f ) , alguém sabê me explicar ?