Celular

02/10/2015 07h00 - Atualizado em 02/10/2015 07h00

Como formatar ou resetar o Lumia 535?

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Resetar ou formatar o Lumia 535 pode ser útil para resolver problemas como lentidão e travamentos. A função também é indicada para apagar as informações pessoais antes de vender ou apenas se desfazer do aparelho. Com o procedimento, os seus aplicativos são desinstalados e todas as configurações voltarão ao padrão de fábrica, deixando o celular como novo.

Como deixar o Windows Phone mais rápido e evitar travamentos?

Antes de fazer uma restauração, é importante ter uma cópia das suas fotos, contatos e outros arquivos pessoais. Se você já providenciou o backup, descubra agora como dar o reset no Lumia 535.

Lumia 535 (Foto: Divulgação)Veja como deixar o novamente Lumia 535 com os padrões de fábrica (Foto: Divulgação/Microsoft)

Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone. Para isso, deslize a tela Iniciar para esquerda e localize o item “Configurações”;

Acesse as configurações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “sobre”. Na tela de informações sobre o sistema, deslize até o fim para exibir o botão “restaurar configurações de fábrica”;

Abra as informações sobre o dispositivo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra as informações sobre o dispositivo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Toque sobre ele e, na mensagem que aparece, selecione “sim” para confirmar. Depois, resta aguardar até que o aparelho seja restaurado com os ajustes de fábrica.

Restaurando as configurações de fábrica do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Restaurando as configurações de fábrica do aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Melhor smartphone faixa de 600 reais? Comente no Fórum do TechTudo

Pronto. Dessa forma, seus dados pessoais serão apagados e as configurações do Windows Phone serão restauradas ao padrão de fábrica.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Niege Irigaray
    2016-11-27T13:15:48  

    Obrigada pela informação.

    recentes

    populares

    • Niege Irigaray
      2016-11-27T13:15:48  

      tks

  • Pedro Araujo
    2018-04-27T22:38:45

    Muito bom, ajudou, obrigado!

  • Ana Karolina
    2017-08-04T12:50:02

    obrigado pela info.