Sistemas Operacionais

05/10/2015 12h00 - Atualizado em 05/10/2015 12h00

Como sair do programa de testes do OS X El Capitan

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O OS X El Capitan já recebeu a versão final, mas quem se cadastrou no OS X Beta Program e instalou a versão de testes do sistema operacional continua recebendo compilações experimentais da Apple.

Como baixar a versão final do OS X El Capitan no Mac

Confira o passo a passo para interromper o recebimento de testes do sistema e mude de vez para o OS X El Capitan final.  A nova versão tem busca mais avançada, destaque para o Split View, recurso que divide a tela no Mac OS, e o Metal, função que promete melhorar os gráficos.

OS X El Capitan (Foto: Divulgação/Apple)Saia do programa de testes do OS X El Capitan e fique com a versão final do sistema (Foto: Divulgação/Apple)

Passo 1. Acesse as configurações do Mac OS X. Para isso, abra o menu da maçã e clique em “Preferências do Sistema…”;

Acesse as configurações do OS X (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do OS X (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na janela de configurações do Mac, clique em “App Store”;

Abra as configurações da loja de aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra as configurações da loja de aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Clique em “Altera…” e, por fim, confirme que deseja parar de receber atualizações experimentais do OS X.

Desativando o recebimento de atualizações experimentais (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desativando o recebimento de atualizações experimentais (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o sistema deixará de instalar versões com futuras atualizações do sistema operacional da Apple.

Quais são as vantagens do Mac OS sobre o Windows? Comente no Fórum do TechTudo!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares