Jogos de ação

19/10/2015 10h00 - Atualizado em 19/10/2015 10h00

Veja como conseguir marcas lendárias e as melhores armas em Destiny

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Destiny sofreu grandes alterações no modelo econômico do jogo com a atualização para a versão 2.0. Agora, não existem mais as antigas Marcas da Vanguarda e Marcas do Crisol, que o jogador coletava e usava para comprar armas e equipamentos. Em seu lugar, o game passa a usar uma moeda unificada, chamada de Marcas Lendárias. Neste tutorial, saiba como conseguir marcas lendárias e as melhores armas em Destiny.

Confira como farmar armas e equipamentos exóticos em Destiny

Antes de conhecer os passos que se deve cumprir para obter e acumular as novas marcas, é preciso conhecer alguns detalhes sobre o funcionamento no universo do título:

Marcas lendárias são a moeda aceita pelas facções, Crisol e Vanguarda para a compra de armas e equipamento na Torre (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Marcas lendárias são a moeda aceita pelas facções, Crisol e Vanguarda para a compra de armas e equipamento na Torre em Destiny (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)








Marcas Lendárias só podem ser obtidas com personagens de level 40.

 

As novas marcas são a única moeda aceita pelos vendedores da Vanguarda, Crisol e das três facções, além de permitir a compra de engramas lendários do Criptoarque.

 

O total de marcas é vinculado à sua conta, e não mais aos personagens. Se você tem 70 marcas lendárias com um personagem, terá o mesmo valor com todos.

 

As atividades diárias e semanais que dão marcas ao jogador também remuneram a conta, e não o personagem. Não adianta, por exemplo, fazer a missão diária com três personagens, já que o pagamento em marcas lendárias ocorrerá apenas na primeira vez que completar a missão num determinado dia.

Apesar de não haver limite para o quanto você pode conseguir ao longo da semana, há um teto de 200 marcas para a quantidade máxima que se pode ter em dado momento. Se atingir 200 marcas, gaste algumas para poder acumular mais.

Como conseguir as Marcas Lendárias

Passo 1. A primeira coisa que você deve fazer é terminar as jornadas oferecidas pelos comandantes da Vanguarda. Algumas delas remuneram o jogador com 20 ou 25 marcas e, normalmente, consistem em passos simples, como concluir determinada missão ou eliminar alvos importantes nas patrulhas dos vários destinos presentes no game;

Jornadas da Vanguarda, liberadas ao jogador após o nível 40 e a conclusão da missão Regicídio, podem garantir boas quantidades de marcas para quem está começando (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Destiny: jornadas da Vanguarda, liberadas ao jogador após o nível 40 e a conclusão da missão "Regicídio", podem garantir boas quantidades de marcas para quem está começando (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Essas jornadas, vale lembrar, podem ser concluídas múltiplas vezes com um mesmo personagem, mas o pagamento em Marcas Lendárias ocorre apenas uma vez, para cada um dos seus avatares.

Total de marcas lendárias do jogador pode ser consultado no inventário (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Total de marcas lendárias do jogador pode ser consultado no inventário de Destiny (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 2. Há atividades diárias e semanais que garantem marcas lendárias. A missão diária é uma fase aleatória do jogo, com nível 240 de luz, que dá ao jogador 15 marcas lendárias na primeira vez que ele completa a missão num determinado dia. Outra atividade diária é o modo de jogo do Crisol, que funciona da mesma forma: basta completar uma partida para conseguir 15 marcas lendárias;

Fazendo a missão diária e o modo diário do crisol todos os dias da semana, o jogador consegue 210 marcas em sete dias, ou no mínimo 30 marcas/dia.

Atividades diárias e semanais são fonte garantida de marcas lendárias (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Atividades diárias e semanais são fonte garantida de marcas lendárias em Destiny (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 3. Há atividades semanais que são uma fonte de marcas. Toda terça-feira, quando o mundo do jogo reseta, os jogadores podem fazer a lista de assaltos heroicos da Vanguarda. Os três primeiros assaltos desse tipo completados na semana dão ao usuário 10 marcas lendárias cada;

Outra atividade semanal que permite obter a moeda é o assalto do anoitecer. Nas demais opções, ele dá 10 marcas pela primeira conclusão na semana.

Passo 4. Lista do Crisol. Toda semana, Destiny conta com um modo do Crisol colocado em evidência e que pode dar ao jogador 10 marcas lendárias por vitória. Ao contrário da missão diária do Crisol, esse modo específico exige que seu time saia vencedor. São 10 marcas lendárias garantidas pelas três primeiras vitórias da semana;

Com as marcas lendárias, é possível comprar armas e equipamento lendário na Torre (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)Com as marcas lendárias, é possível comprar armas e equipamento lendário na Torre em Destiny (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Passo 5. Desmontar equipamentos e armas lendárias de qualquer natureza, desde que façam parte do segundo ano, dá um mínimo de 3 marcas ao jogador. Vale lembrar que Destiny está muito mais generoso: é relativamente fácil obter esse item para desmontar.

A nova expansão de Destiny é vinculada à conta ou ao console? Descubra no Fórum do TechTudo! 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Allan Mocelin
    2015-10-22T21:31:40  

    Só achei ridículo você só poder avançar acima do nível 34 se tiver as expansões. Achei muito ridículo isso. Porque nem todos têm as expansões.

    recentes

    populares

    • Allan Mocelin
      2015-10-22T21:31:40  

      Pensava da mesma forma Allan, compra a expansão que você não vai se arrepender, depois que comprei a expansão as coisas facilitaram muito e é 99,99 R$. Já chegou a ser vendido por 72,00 R$. Não é um custo muito alto.

    recentes

    populares

    • Allan Mocelin
      2015-10-22T21:31:40  

      Vai no mercadolivre... lá vende o jogo e mais as expansões tudo por 35,00 reais! comprei lá!

  • Luis Conceição
    2015-12-27T11:49:39

    O game é bom e os gráficos são de excelente qualidade. O limite semanal de marcas lendárias poderia ser um pouco maior, já que um item lendário, em qualquer facção, custa 175 marcas.