Fabricantes

26/11/2015 08h01 - Atualizado em 26/11/2015 08h01

Como adicionar um cartão de crédito na App Store do iPhone

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Adicionar um cartão de crédito à sua conta da App Store facilitará na compra de aplicativos, jogos, músicas e filmes em iPhones, iPads e qualquer dispositivo Apple associado a mesma conta iCloud. Para isso, o usuário pode atualizar as informações de pagamento pelo próprio celular ou tablet, sem precisar recorrer ao iTunes.

Como desativar a confirmação de senha para baixar apps na App Store?

Se você não sabe como realizar o procedimento, confira a dica e aprenda a cadastrar um cartão de crédito na App Store do iOS.

Passo 1. Abra a loja de aplicativos do iPhone e deslize a tela até o fim. Em seguida, toque em “ID Apple” e, depois, selecione “Ver ID Apple”;

Acesse as informações da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as informações da sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Confirme a sua senha e, nas configurações da sua conta, toque em “Informações de pagamento”;

Confirme a senha da sua conta e abra as informações de pagamento (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Confirme a senha da sua conta e abra as informações de pagamento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Está na hora de trocar um iPhone por um Android? Comente no Fórum do TechTudo.

Passo 3. Selecione a bandeira do seu cartão e insira os dados – número do cartão, código de segurança e validade. Caso necessário, lembre-se de atualizar o seu endereço de cobrança para evitar ter algum pagamento negado. Por fim, toque em “OK” para salvar.

Cadastrando cartão de crédito em sua conta Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Cadastrando cartão de crédito em sua conta Apple (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Agora o cartão de crédito ficará associado à sua conta Apple e você poderá adquirir aplicativos, músicas e filmes e realizar compras dentro dos aplicativos no seu iPhone apenas com a confirmação da senha ou usando o Touch ID.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares