Redes sociais

25/11/2015 11h01 - Atualizado em 25/11/2015 11h01

Como excluir um comentário no Facebook Lite

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

O Facebook Lite, versão “levinha” do Facebook para Android, não conta com todos os recursos da opção completa do aplicativo. Entretanto, o usuário pode fazer o básico na rede social, como excluir comentários dos quais se arrependeu de ter postado ou apagar um comentário inconveniente de um amigo em uma publicação sua.

Como desativar o chat do Facebook Lite e aparecer offline para os amigos

A opção está um pouco escondida na interface simplificada do Facebook Lite, mas o TechTudo tem a dica para ajudá-lo. Confira o passo a passo abaixo e aprenda a realizar o procedimento.

facebook lite (Foto: Divulgação)Veja como excluir um comentário no Facebook Lite (Foto: Divulgação/Facebook)

Passo 1. Localize o post com o comentário que você quer apagar e toque sobre o botão indicado na imagem para abrir os comentários. Em seguida, encontre o comentário e toque sobre ele;

Localize o comentário que você quer apagar e toque sobre ele (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Localize o comentário que você quer apagar e toque sobre ele (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Selecione “Excluir comentário” e, por fim, toque em “Sim” para confirmar. Vale lembrar que a opção só aparece em seus comentários, em qualquer publicação, e em comentários dos seus amigos nas suas publicações.

Apagando comentário no Facebook Lite (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Apagando comentário no Facebook Lite (Foto: Reprodução/Helito Bijora)


Como descobrir quem visitou seu Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo

Pronto. Aproveite a dica para excluir comentários que você fez e se arrependeu ou apagar um comentário inconveniente de um amigo pelo Facebook Lite.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares