Jogos de ação

25/11/2015 11h01 - Atualizado em 25/11/2015 11h01

Confira como criar e editar classes em Call of Duty: Black Ops 3

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Call of Duty: Black Ops 3 permite que os jogadores criem soldados usando uma enorme variedade de armas, equipamentos e habilidades. Com a ferramenta de edição de classes do modo online, é possível adaptar o guerrilheiro ao seu estilo de jogo e torná-lo único, combinando diversos artefatos.

Saiba tudo sobre Call of Duty: Black Ops 3, novo game da série de FPS

Seja com um brutamontes portando uma escopeta e uma bazuca, ou com um ágil personagem equipado com submetralhadoras e facas, o game tem espaço para todos. Confira o tutorial de como criar e editar classes para jogar Call of Duty: Black Ops 3, novo FPS da Activision.


Passo 1. Já na tela do modo online, clique em “Criar uma classe”;

Passo 2. Escolha uma das classes personalizadas disponíveis e pressione A/X (Xbox/PS);

Escolha a classe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha a classe em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Em “Principal”, selecione a arma que deseja usar no seu personagem. Pressione RB/R1 para navegar entre as categorias;

Selecione a arma (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione a arma em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Em “Acessórios” é possível equipar a arma com miras, empunhaduras, carregadores e muito mais. Esses itens são desbloqueados conforme você usa a arma no modo online;

Adicione equipamentos (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Adicione equipamentos em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Também dá para selecionar uma arma secundária para o seu personagem. Estão disponíveis pistolas, lançadores de mísseis e uma faca de combate. Note que essas armas também têm espaço para melhorias;

Equipe a arma secndária (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty: Black Ops 3: equipe a arma secundária (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Na área de vantagens (Vant.1, Vant.2 e Vant.3), equipe seu soldado com habilidades adicionais que turbinam seus atributos, com recarregamento mais rápido, mira apurada e outras funções.

É possível colocar até três vantagens (Foto: Reprodução/Murilo Molina)É possível colocar até três vantagens em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Na opção “Especialistas”, escolha uma das habilidades para seu soldado. Elas serão carregadas durante as partidas, e habilitam um poder especial como velocidade extra, golpes poderosos e armas exclusivas;

Especialidades são uma das novidades do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Especialidades são uma das novidades de Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 8. Em “Séries de Pontuação”, você pode mudar seus killstreaks, bônus concedidos ao seu soldado depois de matar inimigos em sequência. Depois disso é só salvar a nova classe e partir para o jogo.

Note que, no total, você pode ter no máximo 10 itens na classe. Caso precise de espaço, é uma boa ideia remover algumas granadas e até algumas vantagens.

Por fim, adicione séries de pontuação (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Por fim, adicione séries de pontuação em Call of Duty: Black Ops 3 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


O que você espera do novo Black Ops 3? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares