Jogos de ação

25/11/2015 09h00 - Atualizado em 25/11/2015 09h00

Saiba como jogar o novo modo Missões de Star Wars: Battlefront

Murilo Molina
por
Para o TechTudo

Star Wars: Battlefront é o novo game inspirado na premiada franquia de ficção que chegou a Xbox One, PS4 e PC. Além das batalhas online, o jogo também conta com o interessante modo Missões, que oferece uma série de desafios para os jogadores, que podem controlar famosos personagens dos filmes.

Star Wars Battlefront: testamos uma das grandes promessas do ano da EA

Na ausência de um modo campanha, essa é uma boa opção para aqueles que buscam experiências solo no game, ou que querem treinar suas habilidades para mandar bem nas modalidades online. Confira o tutorial de como jogar o modo Missões.

Star Wars Battlefront: como jogar o modo Missões (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Star Wars: Battlefront conta com modo Missões (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No menu principal, clique em “Missões”;

Selecione o modo de treino (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o modo "Treine" em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Selecione o modo “Treine” para encarar desafios que ensinam a controlar personagens, naves, AT ATs e outros veículos do game;

Encare desafios e treine suas habilidades (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Nave sendo controlada no modo "Treine" em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. No modo os jogadores devem cumprir uma série de objetivos que ensinam indiretamente como se portar em partidas do modo principal do game;

Selecione Batalhe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione o modo "Batalhe" em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. O modo principal das missões é o “Batalhe”, que conta com diversos mapas e opções de jogo. Clique A/X para configurar a partida e iniciar;

Jogue nos diversos mapas do modo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Modo "Batalhe" em Star Wars: Battlefront conta com vários mapas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. O objetivo principal é derrotar enormes ondas de inimigos antes que eles acabem com o seu esquadrão. Após derrubar os oponentes, é necessário coletar pequenas medalhas deixadas no chão, que renderão pontos para sua equipe;

O poderoso Darth Vader também pode ser controlado no modo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)O poderoso Darth Vader também pode ser controlado no modo "Batalhe" em Star Wars: Battlefront (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Além de controlar unidades mais simples, também é possível escolher grandes nomes da série, como Luke Skywalker e Darth Vader, que são muito mais poderosos e resistentes do que os soldados normais;

Modo Sobreviva (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Modo "Sobreviva" de Star Wars: Battlefront se assemelha ao modo Zombies de Call of Duty (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. Por fim, o “Sobreviva” se assemelha muito à formula vista no modo Zombies de Call of Duty, onde o objetivo é sobreviver a diversas ondas de inimigos, que invadem os cenários devem ser derrotados rapidamente.

Quais os melhores jogos de Star Wars? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares