Jogos de ação

01/11/2015 11h00 - Atualizado em 01/11/2015 11h00

Veja como pegar a bandana em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

Cássio Barbosa
por
Para o TechTudo

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain traz uma série de equipamentos e vestimentas que podem ser desenvolvidos pela equipe da Mother Base para serem utilizados em batalha por Snake. Entre as opções, estão a bandana clássica herdada de sua mentora The Boss em duas variações diferentes: a normal (que diminui as chances de ser ferido gravemente em 50%) e a Infinity Bandana (que concede munição infinita).

Confira o review do TechTudo de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Acompanhe as instruções a seguir para descobrir como pegar a bandana em Metal Gear Solid 5 em suas duas versões:

Como pegar a bandana normal

A bandana pode ser desenvolvida após terminar a Side Op 143 (Reprodução/Cássio Barbosa)A bandana pode ser desenvolvida após terminar a Side Op 143 (Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 1. Complete a missão 32 do jogo para desbloquear a Side Op 143;

Passo 2. Complete a Side Op 143 para adquirir o item “Strangelove’s Memento” que permite a confecção da bandana normal na seção de pesquisa da Mother Base;

Passo 3. Inicie o desenvolvimento da bandana. Para isso, é necessário que a sua equipe de R&D (Pesquisa e Desenvolvimento) esteja no mínimo no nível 34. Além disso, é preciso investir também 400 mil GMP;

Com a bandana equipada, Snake tem mais chances de evitar ferimentos graves (Reprodução/Cássio Barbosa)Com a bandana equipada, Snake tem mais chances de evitar ferimentos graves (Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 4. Após ter seu desenvolvimento concluído, a bandana poderá ser selecionada antes das missões como um dos acessórios para cabeça. Mais do que um simples pano, o item diminui as chances de o herói ser ferido gravemente em batalha pela metade. Assim, não se esqueça de equipá-la nas missões mais complicadas.

Como pegar a Infinity Bandana

A segunda bandana do jogo pode ser desenvolvida após o final da missão 46 do jogo. Para desbloquear a missão, acompanhe os seguintes passos:

Passo 1. Desbloqueie a Side Op 150. Para isso, é necessário cumprir os seguintes requisitos:

Poupar a vida de Quiet na missão 11. (Caso tenha escolhido outra opção na primeira vez que completou essa missão, ainda é possível jogá-la novamente e terminá-la de outra maneira para recrutar a sniper);
Alcançar o nível máximo de afinidade com a sniper;
Ter visto a cena em que Huey é exilado da Mother Base;
Não utilizar o símbolo da borboleta em seu emblema.

Passo 2. Após desbloquear a Side Op 150, a missão 45 será habilitada;

A Infinity Bandana pode ser desenvolvida após o final da missão 46 (Reprodução/Cássio Barbosa)A Infinity Bandana pode ser desenvolvida após o final da missão 46 (Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 3. Após terminar todas as missões principais até a 45, certifique-se de que todas as Side Ops importantes (marcadas em amarelo na lista) foram terminadas e de que você ouviu todas as fitas cassetes de história. Caso todos esses pré-requisitos tenham sido cumpridos, a missão 46 deverá ser desbloqueada após você ter progredido todas as plataformas da Mother Base até pelo menos o nível 3;

Passo 4. Termine a missão 46 para ganhar o item Star of Bethlehem, que permite a confecção da Infinity Bandana na seção de pesquisa da Mother Base e inicie o seu desenvolvimento. Para isso, é necessário que a sua equipe de R&D (Pesquisa e Desenvolvimento) esteja no mínimo no nível 48. Além disso, é preciso investir também 1 milhão de GMP;

Passo 5. Após ter seu desenvolvimento concluído, a Infinity Bandana poderá ser selecionada antes das missões como um dos acessórios para cabeça. Como o próprio nome sugere, o item oferece munição infinita para todas as armas do jogo.

Qual é o melhor jogo de espionagem? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares